música

Conhece o som da Gabz? Cantora resgata história de amor dos próprios pais no single “Pele”

Domingo também é dia de conhecer coisas novas e a nossa indicação da vez é a cantora Gabz. Após dar início a uma carreira de sucesso ao interpretar Jaqueline, uma das protagonistas de Malhação, a jovem decidiu investir na música.

Hoje (29) ela dá o pontapé em uma nova fase ao lançar o single “Pele”, em que empreende uma viagem ao passado a fim de contar a história de amor e cumplicidade dos próprios pais. Embalada por beats agitados e contando com a ajuda de um coral poderoso, ela pavimenta o caminho de sua voz, que surge de forma doce e única.

O clipe da faixa, que acaba de sair, mostra a artista em planos fechados, exaltando sua própria liberdade, bem como a conservação dos laços afetivos e a cultura afro. Com direção de Juh Almeida, a obra tenta sensibilizar o espectador por meio da menria com que as pessoas se enxergam, partindo de uma perspectiva feminina. Assista:

Criada no bairro do Irajá, no Rio de Janeiro, Gabz tem entre suas referências nomes poderosos da música internacional como Mano Brown e Rihanna. Ela também se destacou, para além de seu trabalho como atriz, em batalhas de rimas, alçando seu nome a várias listas de nomes promissores do hip hop nacional.

“Pele” também está disponível nas plataformas digitais, mas o que a gente diz é: vale a pena conhecer mais dos trabalhos da fada. Se joga:

Foto: Hebert Sodré

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Rihanna pode ser headliner do Glastonbury e anunciar temporada de shows em Londres ainda em 2025

GUARDE DINHEIRO! Informações publicadas neste sábado (22) pelo jornal britânico Telegraph dão conta de que…

17 horas atrás
  • música

“O Último Azul”, filme brasileiro, vence o Urso de Prata no Festival de Berlim

Estrelado por Rodrigo Santoro e Denise Weinberg, entre outros nomes, o filme "O Último Azul",…

17 horas atrás
  • música

Rihanna volta a falar do R9 e diz que, após anos em estúdio, está “finalmente satisfeita”

PODEMOS CONFIAR? A empresária Rihanna, que também é cantora nas horas vagas, afirmou em entrevista…

18 horas atrás
  • música

Ney Matogrosso celebra 50 anos com exposição poderosa no MIS-SP

RIMAVERA NOS DENTES! Está em São Paulo e quer uma dica do que fazer no…

22 horas atrás
  • papelpop

Luã Yvys vai participar do Galo da Madrugada com a mãe, Elba Ramalho

Se preparando para lançar seu novo álbum autoral, com previsão para o primeiro semestre do…

2 dias atrás
  • música

Selena Gomez e Benny Blanco convocam Gracie Abrams para novo single, “Call Me When You Break Up”

Marmitinha musical! O casal Selena Gomez e Benny Blanco convocou Gracie Abrams para uma nova…

2 dias atrás