Vamos fofocar sobre Big Brother Brasil 20! Rafa Kalimann precisou passar por um procedimento de emergência nesta segunda-feira (2). A influenciadora reclamou que estava com dores nos dentes e parece que não era algo super simples.
Hoje, ela teve de fazer um tratamento de canal. Assim que voltou ao confinamento, Kalimann explicou a situação para Felipe Prior.
“Deu anestesia e tudo. Estou com a boca toda anestesiada. Deu um abscesso embaixo e um canal em cima. Eles me viram chorando de dor na cama. Não tinha lado para dormir”
A sister ainda comentou que teve vergonha da situação:
“Fiquei com tanta vergonha! Pensando ‘estou dando trabalho’. Eu falei se não dava pra fazer lá fora e eles disseram que não”
Rafa está bem, gente!
GUARDE DINHEIRO! Informações publicadas neste sábado (22) pelo jornal britânico Telegraph dão conta de que…
Estrelado por Rodrigo Santoro e Denise Weinberg, entre outros nomes, o filme "O Último Azul",…
PODEMOS CONFIAR? A empresária Rihanna, que também é cantora nas horas vagas, afirmou em entrevista…
RIMAVERA NOS DENTES! Está em São Paulo e quer uma dica do que fazer no…
Se preparando para lançar seu novo álbum autoral, com previsão para o primeiro semestre do…
Marmitinha musical! O casal Selena Gomez e Benny Blanco convocou Gracie Abrams para uma nova…
Leave a Comment