Acabou pra você, Pyong! Após ter disputado uma vaga no BBB20 em um paredão que tinha ainda a presença de Rafa Kalimann e Babu Santana, o hipnólogo foi o eliminado da semana com 51% dos votos. Porcentagem acirrada, esta, afinal de contas Babu veio logo na sequência com 47,71%.
Em um breve bate-papo com o apresentador Tiago Leifert, foi informado que o brother esteve em dois momentos históricos do programa: ambos os paredões disputados por ele tiveram recorde de votação. O primeiro, com 416 milhões de votos; o da vez, 385 milhões.
Também rolou um recorde de votação simultânea. Foram computados mais de 1 milhão de votos por minuto. Questionado sobre as razões que o fizeram pedir ao líder, Felipe Prior, que o indicasse, ele disse o seguinte:
“Eu segui o que eu acreditava e sabia que tinha risco. Eu sabia que jogávamos como cegos lá dentro. Eu fiz a minha jogada e votei feliz.”
Sobre a possibilidade de ter ganhado o anjo de Ivy e Daniel, Pyong afirmou
“Eu sei [que poderia ter ganhado a imunidade], mas colocaria eles em risco. Tinha receio de o Prior fazer uma jogada e não honrar o meu compromisso”.
Saiu mais um trailer de “Mickey 17”, adaptação cinematográfica do livro “Mickey7” feita por Bong…
Sabrina Sato agora é a rainha de bateria mais buscada no Google, segundo o Google…
Lá vem ela! Jennie, 1/4 do fenômeno sul-coreano BLACKPINK, usou as redes sociais na noite…
O filme "Queer", mais recente investida do cineasta Luca Guadagnino, chegará ao catálogo da MUBI…
É o amor, né? Viva os apaixonados! Nattan conversou com o gshow, em matéria publicada…
Fogo no parquinho? Em conversa no quarto durante a manhã desta quarta-feira (22), a sister…
Leave a Comment