Assim como o filme, a trilha sonora de “Pantera Negra” foi um sucesso. Uma das faixas que se destacou foi “Pray for Me” de Kendrick Lamar e The Weeknd. No entanto, as duas estrelas do hip-hop estão agora com alguns problemas, já que um processo foi movido contra “Pray for Me” por oito supostas acusações de amostragem ilegal, com “intenção de ocultar a infração”.
A ação busca colher lucros da música, juntamente com uma liminar para bloquear mais vendas e exibição da mesma. A banda que entrou com o processo se chama Yeasayer, que afirma que “Pray for Me” tem samples da canção “Sunrise”, como relatou o TMZ.
A banda afirma que “Sunrise” tem uma “performance coral distinta” que incorpora as próprias vozes da banda. O processo diz ainda que os vocais do grupo são “compostos por vozes masculinas cantando em seus registros mais altos, com vibrato animado e pulsante”.
Eles afirmam que “Pray for Me” modifica ligeiramente os vocais de “Sunrise” e os usa até 8 vezes na música. Bom, para que você possa comparar as canções, colocamos as duas logo abaixo:
Era outubro de 1994 quando, no rádio, a voz angelical de Mariah Carey surgiu pela…
Xamã abriu os trabalhos de sua mixtape de verão com o lançamento de “Catucada na…
Na noite da última segunda-feira (23), às vésperas do Natal, Anitta presenteou os fãs com…
Ariana Grande aproveitou a véspera do Natal e celebrou os dez anos de seu maior…
2024 foi o ano que colocou o Brasil na agenda obrigatória do pop, e eu…
Viva a Tropicália! Caetano Veloso será headliner do Coala Festival em 2025, na noite final,…
Leave a Comment