Super Bowl de Shakira e JLo quebra recorde e ultrapassa 100 milhões de views no YouTube

Arriba! Ao longo desta semana não se falou em outra coisa: os nomes de Shakira e Jennifer Lopez ficaram no centro dos holofotes após a realização do show do intervalo do Super Bowl.

O evento, que rolou no último domingo (2), é um dos mais badalados do calendário norte-americano, chegando a ser considerado como o “Santo Graal” da música pop.

Além de terem sido notícia ao emplacarem alguns de seus principais discos e singles nas mais altas posições dos charts (e por outros aspectos mais específicos também, como o emprego da champeta e da zaghrouta por parte de Shakira), as duas quebraram ainda um recorde inédito.

Na noite desta quinta-feira (7) o vídeo da apresentação, disponível no canal da NFL no YouTube, ultrapassou a marca de 100 milhões de exibições, o que lhes confere mais um certificado da VEVO.

Só pra se ter uma ideia do impacto disso, nem mesmo as apresentações de Lady Gaga, Bruno Mars e Beyoncé possuem tantas visualizações – e olha que as mesmas são recordistas em número de audiência. É o poder latino, gente!

Como bem diz o ditado, relembrar é viver…

Recentemente a NFL também avisou que o halftime show será transformado em um álbum visual, mas até agora não foram revelados detalhes a respeito do lançamento. Um novo recorde vem? A gente espera que sim!

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Rihanna pode ser headliner do Glastonbury e anunciar temporada de shows em Londres ainda em 2025

GUARDE DINHEIRO! Informações publicadas neste sábado (22) pelo jornal britânico Telegraph dão conta de que…

1 dia atrás
  • música

“O Último Azul”, filme brasileiro, vence o Urso de Prata no Festival de Berlim

Estrelado por Rodrigo Santoro e Denise Weinberg, entre outros nomes, o filme "O Último Azul",…

1 dia atrás
  • música

Rihanna volta a falar do R9 e diz que, após anos em estúdio, está “finalmente satisfeita”

PODEMOS CONFIAR? A empresária Rihanna, que também é cantora nas horas vagas, afirmou em entrevista…

1 dia atrás
  • música

Ney Matogrosso celebra 50 anos com exposição poderosa no MIS-SP

RIMAVERA NOS DENTES! Está em São Paulo e quer uma dica do que fazer no…

1 dia atrás
  • papelpop

Luã Yvys vai participar do Galo da Madrugada com a mãe, Elba Ramalho

Se preparando para lançar seu novo álbum autoral, com previsão para o primeiro semestre do…

2 dias atrás
  • música

Selena Gomez e Benny Blanco convocam Gracie Abrams para novo single, “Call Me When You Break Up”

Marmitinha musical! O casal Selena Gomez e Benny Blanco convocou Gracie Abrams para uma nova…

2 dias atrás