Lembra que em agosto de 2019 nós comentamos aqui no Papelpop sobre os planos (bem concretos) do Showtime de produzir uma série histórica sobre as principais ex-primeiras damas da presidência da República norte-americana? Muito bem. O projeto seguiu esquecido no churrasco ao longo de cinco meses consecutivos até que nesta quarta-feira (5) tivemos um update!
O canal americano enviou uma nota aos principais veículos oficializando seu lançamento. Ainda em fase de produção, “First Ladies” foi confirmada pela presidente do departamento de entretenimento do canal, Jana Winograde (via Variety), que disse em nota estar bastante otimista com o que vem.
“Ao longo de nossa história, os cônjuges dos presidentes exerceram uma influência notável, não apenas sobre os líderes da nação, mas sobre o próprio país. ‘First Ladies’ se encaixa perfeitamente na aba de política e drama do nosso canal, revelando o quanto as relações pessoais afetaram os eventos globais”.
Sobre a atuação de Viola Davis como Michelle Obama, que deve ser um dos pontos altos do show, Winograde disse que este nada mais é do que “um sonho se tornando realidade”.
“Não poderíamos ser mais sortudos por ter seu talento extraordinário nesta série”.
Com roteiro de Aaron Cooley, “First Ladies” deve ser ambientada na Casa Branca, onde algumas das mais importantes decisões da história foram tomadas – muitas delas vivenciadas longe dos holofotes, mas sob o olhar atento das esposas dos então líderes. A expectativa é de que o projeto abrace não somente o lado político das personagens, mas também “sua postura de heroínas, enigmáticas”.
Até o momento, estão previstas na produção além de Obama, outras duas personagens importantes da história americana: Eleanor Roosevelt e Betty Ford, esposas dos presidentes Franklin Delano Roosevelt e Gerald Ford, respectivamente. Ainda não foi revelada uma data de lançamento.
Saiu! Os indicados ao Framboesa de Ouro 2025 foram revelados na tarde desta terça-feira (21),…
Em recente entrevista ao “The Louis Theroux Podcast”, Jade se mostrou incerta em relação à…
“Ainda Estou Aqui” estreou nos cinemas portugueses com força e desbancou “Mufasa: O Rei Leão”,…
O homem disparou! O cantor porto-riquenho Bad Bunny colocou três faixas do disco "DeBÍ TiRAR…
Veio aí! “Opus”, terror protagonizado pela premiada atriz Ayo Edebiri, teve seu primeiro trailer divulgado…
A Coordenadoria Ecumênica de Serviço (Cese), entidade que atua na promoção, defesa e garantia de…
Leave a Comment