“Monster Hunter”, o novo filme de Paul W.S. Anderson (de “Resident Evil”), ganhou dois novos pôsteres, divulgados pela Sony Pictures nesta sexta-feira (28). Os cartazes trazem Milla Jovovich e Tony Jaa, que estrelam o longa, com armas inspiradas nas que vemos no jogo original.
Na história, Jovovich dá vida a Tenente Artemis. No cartaz, ela usa a Giant Jawblade, aquela espada gigante e icônica. Já o personagem de Jaa, conhecido como o O Caçador, usa o Grande Arco de Caça.
O cenário das imagens é inspirado na região de Wildspire Wastes do jogo “Monster Hunter: World”, lançado no final de 2017. Olha só:
“Escolha suas armas”
Qual dessas armas vocês escolheriam, hein? Caso você não esteja familiarizado, “Monster Hunter” é uma sequência de games RPGs. O jogo já virou anime, mangá, HQs e vários outros produtos.
O filme deve chegar em setembro aos cinemas. Já estamos ansisos!
GUARDE DINHEIRO! Informações publicadas neste sábado (22) pelo jornal britânico Telegraph dão conta de que…
Estrelado por Rodrigo Santoro e Denise Weinberg, entre outros nomes, o filme "O Último Azul",…
PODEMOS CONFIAR? A empresária Rihanna, que também é cantora nas horas vagas, afirmou em entrevista…
RIMAVERA NOS DENTES! Está em São Paulo e quer uma dica do que fazer no…
Se preparando para lançar seu novo álbum autoral, com previsão para o primeiro semestre do…
Marmitinha musical! O casal Selena Gomez e Benny Blanco convocou Gracie Abrams para uma nova…
Leave a Comment