Matty Healy, vocalista do The 1975, comentou nesta quarta-feira (12) no Twitter que, de agora em diante, só fará parte de festivais que tiverem um número balanceado entre artistas homens e mulheres.
A banda, que é o headliner do Reading & Leeds Festival 2020, concordou que o line-up do festival deveria ter mais apresentações de mulheres. Conversando com a jornalista Laura Snapes, que apontou a falta de mulheres nas atrações, Matt disse que só tocará em lugares com mais igualdade de gênero:
“Tome isso como eu assinando este contrato – Eu já concordei com alguns festivais que podem não aderir a isso e nunca decepcionaria os fãs que já compraram ingressos. Mas a partir de agora eu não vou a festivais desiguais e acredito que é assim que o artista masculino pode ser um verdadeiro aliado.”
“Tenho certeza que meus agentes estão surtando agora, mas isso é um basta, as pessoas precisam agir e não só conversar, obrigado pelo empurrão.”
“O ponto é que Reading e Leeds, com mais mulheres, seria honestamente o melhor festival do mundo naquele lugar. Não vamos julgar as pessoas e vamos dar o benefício da dúvida de que as pessoas vão começar a ouvir. Eu posso sentir a mudança!!”
Legal, né? Tomara que mais artistas apoiem isto!
As sisters Eva e Renata, uma das 12 duplas que entrou no BBB25, foram as…
Look around, everybody on…SEGURA! Depois de pedir para olharmos para o cavalo por mais de…
A qualquer momento! Ao ser questionada sobre a versão deluxe do álbum “Eternal Sunshine” (2024)…
Nesta segunda-feira (13), a Academia de Artes e Ciências Cinematográficas anunciou mudanças em seu calendário…
Nesta segunda-feira (13), com um vídeo nas redes sociais, Bad Bunny anunciou uma residência em…
O cineasta francês Jacques Audiard e a atriz espanhola Karla Sofía Gascón virão ao Brasil…
Leave a Comment