Kevin Feige quase deixou o cargo de presidente da Marvel Studios por buscar mais diversidade dentro dos filmes de super-heróis. Foi isso que Mark Ruffalo, conhecido por interpretar Hulk, revelou em uma entrevista publicada no último final de semana pelo jornal The Independent.
De acordo com o ator, ele ficou sabendo dessa informação pelo próprio executivo durante as filmagens de “Vingadores“, no ano de 2012.
“Quando fizemos ‘Vingadores’, Kevin me disse: ‘Olha, talvez eu não esteja aqui amanhã. Ike Perlmutter (dono da maior parte da Disney na época) não acredita que alguém assistiria um filme com uma mulher super-heroína. Então se eu estiver aqui amanhã, ganhei essa batalha”
Para Mark, a atitude de Kevin Feige teve um grande impacto em todo o Universo Cinematográfico da Marvel.
“Esse foi um ponto de virada para a Marvel. Agora, temos heróis gays, heróis negros, mulheres – o filme da Scarlett Johansson é o próximo a sair, e temos ‘Capitã Marvel’, e depois farão ‘She Hulk’”
O próximo filme da Marvel chega no dia 30 de abril, com Scarlett Johansson no papel principal como Viúva Negra. Pelas prévias divulgadas até o momento, o público já sabe que a personagem terá que lidar com vários problemas do passado nessa nova história. Se liga:
Rápido. Sem trapacear abrindo seu perfil no Letterboxd. Por qualidade, bilheteria, prêmio, meme ou qualquer…
Ele pisa no Brasil e já sabemos que vai chover 🇧🇷🌧️ O divo Post Malone…
TÁ VOANDO, BICHO! Sem pisar no Brasil desde 2010, Chris Brown aterrizou sua nave de…
Brisa de La Cordillera, mais conhecida como Brisa Flow, é uma cantora mapurbe marrona, MC,…
Aos pouquinhos, o cantor The Weeknd vai liberando o calendário da nova era. O filme…
O show que a cantora Madonna realizou no Rio de Janeiro, em 4 de maio…
Leave a Comment