televisão

Manu Gavassi conversa com Boca Rosa sobre o machismo de Petrix e outros brothers

O segundo paredão do BBB20 eliminou o ginasta Petrix Barbosa com 80,27% dos votos, e, após isso, dois novos participantes vieram da Casa de Vidro. Quem entrou foi Daniel e Ivy, e, como eles tinham informação privilegiada do público, contaram tudo o que as pessoas viram de fora do reality show, inclusive o plano de Petrix e outros homens da casa de tentarem queimar a reputação das mulheres comprometidas do Time Camarote.

Com isto, Manu Gavassi e Bianca Andrade conversaram, já que Petrix tocou nos seios de Bianca enquanto estava alcoolizada e ela estava defendendo o brother. Boca Rosa até tinha chamado a Manu de “retardada” por ter acreditado em Marcela e Gizelly, que foram as primeiras a ficarem sabendo do plano.

Durante a conversa, Manu explicou tudo para a colega de confinamento (Bianca estava sendo vista como “apoiadora” dos homens) e falou como as mulheres têm que se posicionar contra o machismo e confiar mais nas mulheres.

Boca Rosa se explicou para as colegas, dizendo que não estava acostumada “com esse tipo de mentira” e Manu respondeu com calma: “Isso é um aprendizado individual para cada uma. Não se julga, cada uma está aprendendo uma coisa.”

Bianca desabafou: “Eu dediquei o meu dia a enaltecer Petrix, sentei ao lado dele no sofá e segurei a mãozinha dele, eu gritei quando ele saiu, você está entendendo? Todo mundo sendo enganada e feita de trouxa.”

Gavassi ainda comentou sobre Lucas Gallina: “São meninos bem de vida, que estão aí só falando merda para gastar, precisam levar dois tapas na cara para aprender que não é assim. O Lucas, com uma namorada, falar tudo isso de ‘se for assim, eu vou no puteiro’ não é brincadeira de cara, isso é um comportamento que precisamos aprender a destruir porque destrói a vida de mulher”, alerta.

Continuou:

“Se a gente parar para pensar como isso é ofensivo para a gente, imagina quantas mulheres não apanham e não morrem por não conseguir se desvencilhar de caras que fazem esse tipo de comentário. Tem que sair esculhambado e depois aprender.”

 

 

 

 

 

Assim que Petrix saiu, Manu, sem saber que ele era o líder do plano misógino, chorou e gritou “O que?!”. Mas, momentos depois, ela descobriu pelo Daniel que ele não era legal com as mulheres da casa. “Essa experiência é extremamente confusa e intensa, eu não estou nem entendendo o que está acontecendo aqui direito porque é muito forte”, compartilhou. “Vamos combinar que a gente vai se respeitar, se proteger e acreditar uma na outra quando a gente tá falando.”

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • cinema

“Ainda Estou Aqui”, “Wicked”, “A Substância” e mais filmes que não saíram da boca do povo em 2024

Rápido. Sem trapacear abrindo seu perfil no Letterboxd. Por qualidade, bilheteria, prêmio, meme ou qualquer…

9 horas atrás
  • música

Post Malone faz show no VillaMix, festival marcado por atrasos e cancelamentos

Ele pisa no Brasil e já sabemos que vai chover 🇧🇷🌧️ O divo Post Malone…

10 horas atrás
  • música

Chris Brown “voa” em pleno Allianz Parque, durante primeiro de dois shows ‘sold out’ em SP

TÁ VOANDO, BICHO! Sem pisar no Brasil desde 2010, Chris Brown aterrizou sua nave de…

11 horas atrás
  • música

Atração do Festival Psica, Brisa Flow terá doc inédito e turnê pela América Latina

Brisa de La Cordillera, mais conhecida como Brisa Flow, é uma cantora mapurbe marrona, MC,…

12 horas atrás
  • cinema

“Hurry Up Tomorrow”: filme de The Weeknd ganha data de estreia no Apple TV+

Aos pouquinhos, o cantor The Weeknd vai liberando o calendário da nova era. O filme…

1 dia atrás
  • música

Os dez momentos em que Madonna, put4 e satanista, causou em Copacabana

O show que a cantora Madonna realizou no Rio de Janeiro, em 4 de maio…

1 dia atrás