Recentemente, Harry e Meghan Markle deixaram a Inglaterra e a família real em busca de um novo lar na América do Norte. De acordo com os jornais, o casal escolheu o Canadá para esse grande recomeço.
A questão é que, para Madonna, essa não é a melhor opção. Ela até chegou a oferecer seu apartamento no centro de Nova Iorque para ser a nova moradia dos dois. O convite foi feito pelo Instagram na última terça-feira (4).
“Harry, não vá para o Canadá! É chato. Vou deixá-los sublocar meu apartamento no Central Park West. Tem dois quartos, e a melhor vista de Manhattan, uma varanda incrível… Não, o Palácio de Buckingham não está com nada perto do CPW”
Olha só:
A proposta parece mais uma brincadeira feita pela cantora, né? Apesar disso, a título de curiosidade, o apartamento em questão vale mais de US$7,3 milhões de acordo com o DailyMail.
Enquanto isso, Meghan e Harry junto com o filho Archie seguem vivendo em Vancouver, no Canadá.
Missão: Impossível - O Acerto Final chega na quinta que vem, dia 22, nos cinemas…
O grupo Warner Bros Entertainment anunciou, nesta quarta-feira (14), que passará por mais uma mudança…
A turnê "Las Mujeres Ya No Lloran", de Shakira, segue agora nos Estados Unidos. Na…
A atriz e cantora Halle Bailey foi agredida fisicamente pelo pai de seu filho, o…
Via Twitter, a cantora Kali Uchis liberou a lista com as primeiras datas da turnê…
A atriz Cynthia Erivo vai interpretar 23 personagens em uma nova montagem de "Drácula", isto…
Leave a Comment