famosos

Lana Condor revela que quase viveu Rose Tico em “Star Wars”

Lana Condor teve sua vida 100% mudada após estrelar “Para Todos os Garotos que Já Amei”, de 2018, da Netflix. Mas, antes de fazer esse sucesso todo, ela quase conseguiu o papel de Rose Tico em “Star Wars: O Último Jedi”

Enquanto o papel acabou indo para Kelly Marie Tran – que quase não apareceu em “A Ascensão Skywalker” – Condor admitiu que fez o teste e até chegou a ler cenas com John Boyega, que vive o Finn.

“Isso foi antes do lançamento do ‘O Despertar da Força’, e eles já estavam fazendo testes para a sequência”, disse a atriz ao StyleCaster. Ela relembrou momento em que conheceu John:

“Ele estava comendo sushi e eu fui encontrá-lo. Lembro-me de olhar para ele e pensar: ‘Ele não tem ideia do que está prestes a acontecer com sua vida. Ele será o protagonista em Star Wars. Isso é tão legal.’ E então ele explodiu da noite para o dia.”

Mesmo sem ter passado nos testes finais para o filme, ela é grata. “Se eu tivesse feito Star Wars, eu não teria conseguido fazer ‘Para Todos os Garotos’, então esse é um exemplo de que se uma porta fecha, outra abre.”

A atriz, que vive Lara Jean na comédia romântica da Netflix, disse que já sofreu com estereótipos asiáticos racistas em outras audições: “Muitas vezes as pessoas assumem que eu tenho sotaque e eu não tenho”, diz ela. Em uma audição, ela foi instruída a agir mais como a Hello Kitty. “Eu fiquei tipo, hummm. O que? Você quer dizer o gato sem boca, porque quando eles desenvolveram a Hello Kitty, eles não queriam que as mulheres falassem?'”, diz. Em outro teste, ela foi pedida par se parecer com um “anime ambulante”, que ela simulou rindo e cobrindo a boca com a mão. “Eles queriam que eu fosse tão bonitinha e fofinha porque é assim que pensam que são os asiáticos”, termina.

“Para Todos Os Garotos: P.S. Ainda Te Amo” está disponível na Netflix.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Rihanna pode ser headliner do Glastonbury e anunciar temporada de shows em Londres ainda em 2025

GUARDE DINHEIRO! Informações publicadas neste sábado (22) pelo jornal britânico Telegraph dão conta de que…

21 horas atrás
  • música

“O Último Azul”, filme brasileiro, vence o Urso de Prata no Festival de Berlim

Estrelado por Rodrigo Santoro e Denise Weinberg, entre outros nomes, o filme "O Último Azul",…

21 horas atrás
  • música

Rihanna volta a falar do R9 e diz que, após anos em estúdio, está “finalmente satisfeita”

PODEMOS CONFIAR? A empresária Rihanna, que também é cantora nas horas vagas, afirmou em entrevista…

22 horas atrás
  • música

Ney Matogrosso celebra 50 anos com exposição poderosa no MIS-SP

RIMAVERA NOS DENTES! Está em São Paulo e quer uma dica do que fazer no…

1 dia atrás
  • papelpop

Luã Yvys vai participar do Galo da Madrugada com a mãe, Elba Ramalho

Se preparando para lançar seu novo álbum autoral, com previsão para o primeiro semestre do…

2 dias atrás
  • música

Selena Gomez e Benny Blanco convocam Gracie Abrams para novo single, “Call Me When You Break Up”

Marmitinha musical! O casal Selena Gomez e Benny Blanco convocou Gracie Abrams para uma nova…

2 dias atrás