Kesha ainda enfrenta o longo processo judicial contra Dr. Luke, que a drogou e estuprou enquanto trabalhavam juntos. Apesar do contrato de exclusividade que o produtor tem com a cantora, hoje ela consegue lançar suas próprias músicas. Mas, nesta quinta-feira (06), ela perdeu um processo contra ele.
Luke havia processado Kesha em 2017 por difamação e quebra de contrato por ela ter contado a Lady Gaga, via mensagem de texto, que ele também tinha estuprado Katy Perry. A cantora de “Teenage Dream” negou que sofreu violação sexual, portanto, a justiça afirma que não há evidências deste ocorrido.
A juíza da Suprema Corte de Manhattan, Jennifer Schecter, escreveu em uma decisão na quinta-feira: “Kesha fez uma declaração falsa a Lady Gaga sobre Lukasz Gottwald [nome verdadeiro de Luke] que era difamatória por si só”.
“Não há nenhuma evidência de que Gottwald tenha estuprado Katy Perry. Além disso, a publicação de uma declaração falsa para uma pessoa, no caso Lady Gaga, é suficiente para impor responsabilidades”.
Desta forma, o produtor saiu como vencedor e Kesha terá que pagar 374 mil dólares em royalties atrasados à empresa dele. A defesa da cantora avisou que vai tentar reverter a situação.
A tag #FreeKesha já está como um dos assuntos mais comentos do Twitter e a artista não se posicionou sobre o assunto.
Charli XCX deve se dedicar ao cinema e ao ofício de atriz após sacudir o…
Vinte e cinco anos após uma crise ambiental deixar a Terra inabitável, mãe, pai e…
Esta Barbie é uma mamãe de primeira viagem! De acordo com a revista People e…
O novo álbum de estúdio de Tyler, The Creator, chamado “CHROMAKOPIA”, estreou diretamente no topo…
O cantor Bruno Mars já está em Belo Horizonte (MG), a última parada da superturnê…
De passagem pela Argentina, a cantora Nathy Peluso esteve, neste domingo (3), em um dos…
Leave a Comment