Depois da série “Homecoming”, Julia Roberts vai trabalhar com Sam Esmail (criador de “Mr. Robot”) em um novo projeto. A notícia foi publicada nesta sexta-feira (21) pelo Deadline.
Intitulada “Gaslit“, a série responsável pela reunião da dupla ainda conta com a atuação de Sean Penn, Armie Hammer e Joel Edherton.
O objetivo do projeto é adaptar o podcast “Slow Burn”, que foi lançado em 2017 e oferece um olhar mais moderno para o Caso Wateragate. O foco da produção é, portanto, mostrar os detalhes não contados e os personagens esquecidos do escândalo político que ocorreu na década de 1970 nos Estados Unidos.
A personagem de Julia Roberts é a esposa do ex-presidente Nixon, que tem uma “personalidade grande e uma boca maior ainda”.
Até o momento, o seriado não tem previsão de estreia.
GUARDE DINHEIRO! Informações publicadas neste sábado (22) pelo jornal britânico Telegraph dão conta de que…
Estrelado por Rodrigo Santoro e Denise Weinberg, entre outros nomes, o filme "O Último Azul",…
PODEMOS CONFIAR? A empresária Rihanna, que também é cantora nas horas vagas, afirmou em entrevista…
RIMAVERA NOS DENTES! Está em São Paulo e quer uma dica do que fazer no…
Se preparando para lançar seu novo álbum autoral, com previsão para o primeiro semestre do…
Marmitinha musical! O casal Selena Gomez e Benny Blanco convocou Gracie Abrams para uma nova…
Leave a Comment