No último domingo (02), Demi Lovato cantou o hino dos Estados Unidos na abertura do Super Bowl 2020, mas Beyoncé e Jay-Z permaneceram sentados, o que levou a algumas pessoas acreditarem que foi um protesto silencioso. Tudo porque jogadores como Collin Kaepernick já haviam protestado durante o hino, se recusando a ficar de pé e então se ajoelhando, por exemplo.
Contudo, o rapper confirmou que ele e Bey não se levantaram não porque estavam protestando, e sim porque estavam analisando e admirando a performance de Demi. Ele esclareceu tudo em uma sessão de perguntas e respostas na Columbia University, nesta terça-feira (04):
“Nós imediatamente entramos no modo artista. Eu realmente só estou olhando para o show. Os microfones ligaram. Estavam muito baixos para o começo?”
Jay disse que não havia necessidade de um “protesto silencioso” – como alguns especulavam – porque estavam “fazendo o maior protesto mais alto de todos”, selecionando um grupo tão diversificado de artistas para se apresentar no jogo.
Roc Nation, gravadora do artista, é agora a responsável pela curadoria musical do Super Bowl. Demi Lovato foi convidada pessoalmente pelo rapper para cantar o hino nacional.
Charli XCX deve se dedicar ao cinema e ao ofício de atriz após sacudir o…
Vinte e cinco anos após uma crise ambiental deixar a Terra inabitável, mãe, pai e…
Esta Barbie é uma mamãe de primeira viagem! De acordo com a revista People e…
O novo álbum de estúdio de Tyler, The Creator, chamado “CHROMAKOPIA”, estreou diretamente no topo…
O cantor Bruno Mars já está em Belo Horizonte (MG), a última parada da superturnê…
De passagem pela Argentina, a cantora Nathy Peluso esteve, neste domingo (3), em um dos…
Leave a Comment