Muitas comédias românticas podem ser vistas como problemáticas hoje em dia e… “O Amor É Cego”. Isso porque o filme pode ser percebido como gordofóbico, uma vez que hoje há mais discussão sobre o tema dentro do entretenimento.
Gwyneth Paltrow viveu a protagonista do filme e revelou, nesta quinta-feira (27), que não tem muito orgulho de ter vivido este papel.
A atriz jogou um jogo divertido com seu assistente e amigo íntimo, Kevin Keating, para a Netflix, testando-o sobre o quão bem ele a conhece. Quando Paltrow perguntou a Keating se ele sabia qual era seu papel menos favorito, ele respondeu: “O Amor É Cego?”, referindo-se ao filme de Paltrow em 2001. Paltrow confirmou que sim, balançando a cabeça: “Exatamente”.
Keating continuou: “Não tenho certeza de quem disse para você fazer isso, mas não fui eu. Eu não estava lá trabalhando para você. Não estava por perto com aquilo. Paltrow riu em resposta, brincando: “Isso foi antes do seu tempo! Veja o que aconteceu? Desastre”.
A atriz também revela no vídeo que sua performance favorita foi quando ela cantou “Forget You” com CeeLo Green no Grammy em 2011 – e também quem é a pessoa mais famosa em seu telefone, que Keating acha que é a Beyoncé.
GUARDE DINHEIRO! Informações publicadas neste sábado (22) pelo jornal britânico Telegraph dão conta de que…
Estrelado por Rodrigo Santoro e Denise Weinberg, entre outros nomes, o filme "O Último Azul",…
PODEMOS CONFIAR? A empresária Rihanna, que também é cantora nas horas vagas, afirmou em entrevista…
RIMAVERA NOS DENTES! Está em São Paulo e quer uma dica do que fazer no…
Se preparando para lançar seu novo álbum autoral, com previsão para o primeiro semestre do…
Marmitinha musical! O casal Selena Gomez e Benny Blanco convocou Gracie Abrams para uma nova…
Leave a Comment