A Galeria Distribuidora divulgou nesta quinta-feira (20) novas fotos dos filmes sobre o caso Richthofen, que estreiam no dia 02 de abril. Os roteiros de “A Menina que Matou os Pais” e “O Menino que Matou Meus Pais” têm como base, respectivamente, os depoimentos de Daniel Cravinhos e Suzane von Richthofen durante o processo pelo assassinato dos pais da jovem, em 2002.
Os dois longas serão lançados nos cinemas no dia 02 de abril. As produções abordam a mesma história, porém de ponto de vistas diferentes. O primeiro nos dá a visão de Suzane e o segundo a visão de Daniel Cravinhos.
A jovem será interpretada pela atriz Carla Diaz. Olha só o teaser:
A ideia da equipe foi a de lançar duas produções para que o material seja o mais fiel possível ao que foi narrado nos autos oficiais. Os filmes serão exibidos em sessões alternadas nas mesmas salas de cinema.
O longa tem direção de Mauricio Eça e roteiro de Illana Casoy, criminóloga e escritora, juntamente com o escritor Raphael Montes. Vale lembrar que os filmes são baseados nos depoimentos dos processos. Por isso, Von Richthofen e Cravinhos não receberão nada.
Rápido. Sem trapacear abrindo seu perfil no Letterboxd. Por qualidade, bilheteria, prêmio, meme ou qualquer…
Ele pisa no Brasil e já sabemos que vai chover 🇧🇷🌧️ O divo Post Malone…
TÁ VOANDO, BICHO! Sem pisar no Brasil desde 2010, Chris Brown aterrizou sua nave de…
Brisa de La Cordillera, mais conhecida como Brisa Flow, é uma cantora mapurbe marrona, MC,…
Aos pouquinhos, o cantor The Weeknd vai liberando o calendário da nova era. O filme…
O show que a cantora Madonna realizou no Rio de Janeiro, em 4 de maio…
Leave a Comment