cinema

Diretor diz que “Os Novos Mutantes” se inspirou em “O Iluminado” e “A Hora do Pesadelo”

“ONovos Mutantes” foi adiado por sucessivas vezes, mas agora o filme irá sair! A nova adaptação, dirigida por Josh Boone (“A Culpa é das Estrelas”), irá flertar bastante com terror. Desta forma, o diretor comentou que a inspiração do filme vem dos filmes dos anos 1980 [via Bloody Disgusting]:

“Eu diria que as maiores influências para este filme foram ‘Um Estranho no Ninho’, ‘O Iluminado’ e ‘A Hora do Pesadelo: Os Guerreiros dos Sonhos’. Eu amo Os Guerreiros dos Sonhos, também amei o primeiro [A Hora do Pesadelo], mas o meu também é um filme de terror sobre realidades instáveis por 75% da duração, até que se torna outra coisa. [Novos Mutantes] segue bastante aquela lógica dos primeiros filmes de Wes Craven.”

Josh havia dito à EW: “Estamos fazendo um filme de terror completo no cenário dos X-Men. Não há fantasias. Não há supervilões. Estamos tentando fazer algo muito, muito diferente.”

A julgar pelo trailer, eles conseguiram! Alice Braga (que orgulho!) é a guardiã Cecilia Reyes dos cinco jovens mutantes – Maisie Williams de “Game of Thrones”,  Anya Taylor-Joy, Charlie Heaton de “Stranger Things”, Henry Zaga e Blu Hunt. Eles vivem em um hospital abandonado com corredores longos e escuros, e muito pavor está por vir.

O vídeo é embalado numa versão mais sombria de “Another Brick in the Wall”, de Pink Floyd, e está imperdível. Assista aqui:

O filme chega aos cinemas no dia 02 de abril!

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Rihanna pode ser headliner do Glastonbury e anunciar temporada de shows em Londres ainda em 2025

GUARDE DINHEIRO! Informações publicadas neste sábado (22) pelo jornal britânico Telegraph dão conta de que…

18 horas atrás
  • música

“O Último Azul”, filme brasileiro, vence o Urso de Prata no Festival de Berlim

Estrelado por Rodrigo Santoro e Denise Weinberg, entre outros nomes, o filme "O Último Azul",…

18 horas atrás
  • música

Rihanna volta a falar do R9 e diz que, após anos em estúdio, está “finalmente satisfeita”

PODEMOS CONFIAR? A empresária Rihanna, que também é cantora nas horas vagas, afirmou em entrevista…

19 horas atrás
  • música

Ney Matogrosso celebra 50 anos com exposição poderosa no MIS-SP

RIMAVERA NOS DENTES! Está em São Paulo e quer uma dica do que fazer no…

23 horas atrás
  • papelpop

Luã Yvys vai participar do Galo da Madrugada com a mãe, Elba Ramalho

Se preparando para lançar seu novo álbum autoral, com previsão para o primeiro semestre do…

2 dias atrás
  • música

Selena Gomez e Benny Blanco convocam Gracie Abrams para novo single, “Call Me When You Break Up”

Marmitinha musical! O casal Selena Gomez e Benny Blanco convocou Gracie Abrams para uma nova…

2 dias atrás