música

Christine And The Queens lança EP visual com 6 faixas inéditas; vem ouvir “La Vita Nuova”

Eu amo uma cantora! Não é de hoje que a gente tem falado sobre o trabalho da francesa Christine and the Queens, nome artístico de Heloïse Letissier. Em 2018 ela foi a responsável pela criação de um dos discos mais elogiados da safra pop daquele ano – e de lá pra cá muita coisa aconteceu. Ela tocou em importantes palcos internacionais como Coachella, Glastonbury e Primavera Sound, fez um super dueto com Charli XCX… e agora dá seus primeiros passos após a repercussão do projeto.

A tarde desta quinta-feira (27) foi a data escolhida pela artista pra lançar nas plataformas digitais o EP “La vita nuova”, uma proposta que reúne 3 canções inéditas e bilíngues. Ou seja, se você prefere a artista cantando em francês, há 3 versões neste idioma. Caso a sua praia seja o inglês mesmo, eis aqui 3 outras opções.

A novidade veio acompanhada por uma espécie de curta que reúne clipes de todas as canções, que se apresentam entrelaçadas. Como é de praxe, o material explora o estética masculino-feminino da artista, bem como sua afinidade com a dança. São cenas belíssimas que a trazem ensaiando uma coreografia ao lado de uma gárgula, em um terraço de Paris, bem como mandando ver em um estúdio de dança ao lado de bailarinos super elásticos.

C’est très belle et tu dois regarder ça! Assista!

“La vita nuova” também está disponível no streaming.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Rihanna pode ser headliner do Glastonbury e anunciar temporada de shows em Londres ainda em 2025

GUARDE DINHEIRO! Informações publicadas neste sábado (22) pelo jornal britânico Telegraph dão conta de que…

23 horas atrás
  • música

“O Último Azul”, filme brasileiro, vence o Urso de Prata no Festival de Berlim

Estrelado por Rodrigo Santoro e Denise Weinberg, entre outros nomes, o filme "O Último Azul",…

23 horas atrás
  • música

Rihanna volta a falar do R9 e diz que, após anos em estúdio, está “finalmente satisfeita”

PODEMOS CONFIAR? A empresária Rihanna, que também é cantora nas horas vagas, afirmou em entrevista…

24 horas atrás
  • música

Ney Matogrosso celebra 50 anos com exposição poderosa no MIS-SP

RIMAVERA NOS DENTES! Está em São Paulo e quer uma dica do que fazer no…

1 dia atrás
  • papelpop

Luã Yvys vai participar do Galo da Madrugada com a mãe, Elba Ramalho

Se preparando para lançar seu novo álbum autoral, com previsão para o primeiro semestre do…

2 dias atrás
  • música

Selena Gomez e Benny Blanco convocam Gracie Abrams para novo single, “Call Me When You Break Up”

Marmitinha musical! O casal Selena Gomez e Benny Blanco convocou Gracie Abrams para uma nova…

2 dias atrás