Vamos falar de K-Pop no finzinho de tarde deste domingo (16). O grupo BTS divulgou hoje a tracklist do seu novo álbum, “Map Of the Soul: 7”, que chega no sia 21 de fevereiro. Ao total, são vinte canções, incluindo “Boy With Luv” com Halsey.
A última faixa é uma colaboração com ninguém mais, ninguém menos que Sia! A música se chama “On” e estará disponível somente de forma digital. Ou seja, a canção estará disponível nos serviços de streaming, mas não estará nas versões físicas do projeto.
1. Intro : Persona
2. Boy With Luv (Feat. Halsey)
3. Make It Right
4. Jamais Vu
5. Dionysus
6. Interlude: Shadow
7. Black Swan
8. Filter
9. My Time
10. Louder than bombs
11. ON
12. UGH!
13. 00:00 (Zero O’Clock)
14. Inner Child
15. Friends
16. Moon
17. Respect
18. We are Bulletproof: the Eternal
19. Outro: Ego
20. ON (Feat. Sia)
Além da tracklist, nos últimos dias, o Twitter oficial do grupo divulgou diversas fotos maravilhosas dos idols. As imagens no pack “Concept Photo version 4” trazem os artistas em uma vibe bem Harry Potter.
Olha só que lindos:
Há algum tempinho, eles lançaram um videoclipe bem artístico e lindo para a faixa “Black Swan”. Confira:
Uma boa dose de nostalgia e fofoca sempre vai bem, né? O jornalista musical Braulio…
Linn da Quebrada se prepara para dois shows no Sesc 14 Bis, em SP, os…
A atriz Paolla Oliveira — no ar em "Vale Tudo", da TV Globo, como Heleninha…
Depois de lançarem um remix de “Yes, And?”, Mariah Carey e Ariana Grande voltam a…
Line-up formado! Anitta, Seu Jorge e Gaby Amarantos são as principais atrações do Global Citizen…
E saiu a notícia que o mundo não acreditou! Lorde usou as redes sociais na…
Leave a Comment