Finalmente, na noite da última terça-feira (25) foi ao ar o Carpool Karaoke com a participação do BTS. O quadro é bastante popular nos Estados Unidos e já recebeu artistas como Paul McCartney e Adele, que foram entrevistados por James Corden.
No vídeo de 17 minutos, o grupo de K-pop canta alguns de seus sucessos como “Mic Drop”, “ON” e “Black Swan”, além de se arriscar em músicas de Bruno Mars e Post Malone.
Como se isso tudo já não bastasse, o apresentador ainda leva os garotos para participarem de uma aula de dança. Eles obviamente arrasam e Jimin até assume a posição de professor no final da atividade. Vem conferir!
Essa não é a primeira vez que os sul-coreanos participam do programa do James Corden. Em janeiro, por exemplo, o grupo apareceu por lá brincando de esconde-esconde com o apresentador e o ator Ashton Kutcher. Relembre:
GUARDE DINHEIRO! Informações publicadas neste sábado (22) pelo jornal britânico Telegraph dão conta de que…
Estrelado por Rodrigo Santoro e Denise Weinberg, entre outros nomes, o filme "O Último Azul",…
PODEMOS CONFIAR? A empresária Rihanna, que também é cantora nas horas vagas, afirmou em entrevista…
RIMAVERA NOS DENTES! Está em São Paulo e quer uma dica do que fazer no…
Se preparando para lançar seu novo álbum autoral, com previsão para o primeiro semestre do…
Marmitinha musical! O casal Selena Gomez e Benny Blanco convocou Gracie Abrams para uma nova…
Leave a Comment