Rian Johnson, diretor do filme “Entre Facas e Segredos”, revelou em uma entrevista à Vanity Fair que a Apple não permite que seus produtos apareçam em um filme se eles forem usados por um vilão.
“Eles deixam você colocar iPhones nos filmes mas, e isso é muito importante, se você está assistindo um filme de mistério, vilões não podem ter iPhones. Todo cineasta que tem um vilão a ser descoberto nos seus filmes quer me matar agora”
Confira o vídeo:
Johnson foi indicado ao Oscar deste ano na categoria de Melhor Roteiro Original com o filme “Entre Facas e Segredos”, estrelado por Jamie Lee Curtis, Chris Evans, Daniel Craig e Michael Shannon.
A história gira em torno de uma família excêntrica cheia de mistérios e intrigas. Um assassinato acontece na mansão da família durante a celebração do 85º aniversário do patriarca (Christopher Plummer).
Caso você não tenha visto, se liga no trailer:
O elenco ainda é composto Lakeith Stanfield (“Corra!”), Katherine Langford (“13 Reasons Why”), Ana de Armas (“Blade Runner 2049”), Christopher Plummer (“Todo o Dinheiro do Mundo”) e Toni Collette (“O Sexto Sentido”). O filmes chegas aos cinemas no dia 5 de dezembro.
Saiu! Os indicados ao Framboesa de Ouro 2025 foram revelados na tarde desta terça-feira (21),…
Em recente entrevista ao “The Louis Theroux Podcast”, Jade se mostrou incerta em relação à…
“Ainda Estou Aqui” estreou nos cinemas portugueses com força e desbancou “Mufasa: O Rei Leão”,…
O homem disparou! O cantor porto-riquenho Bad Bunny colocou três faixas do disco "DeBÍ TiRAR…
Veio aí! “Opus”, terror protagonizado pela premiada atriz Ayo Edebiri, teve seu primeiro trailer divulgado…
A Coordenadoria Ecumênica de Serviço (Cese), entidade que atua na promoção, defesa e garantia de…
Leave a Comment