Quem tá de olho em “Amor de Mãe“, novela das 21h da Rede Globo, tem acompanhado os dramas e decepções de Lurdes, uma mãe que teve seu filho vendido ainda criança e que nunca desistiu, mesmo 27 anos depois, de tentar descobrir seu paradeiro.
O fato é que a personagem de Regina Casé tem feito o maior sucesso e virou até tema de fantasia de Carnaval! Notando o interesse do público em reproduzir seu look e atitude, a própria atriz foi ao Instagram e gravou um vídeo pro IGTV em que ensina como se transformar em Lurdes.
Pegue o lápis e anote: é preciso uma sandália peba, uma bolsa velha e atravessada (sabe como é, serve pra se defender de algum inimigo), uma toalha, uma sombrinha e um óculos com uma correntinha. São os itens básicos! Assista e divirta-se!
Os foliões, é claro, aproveitaram as dicas e mandaram ver hahahaha A gente reuniu alguns dos melhores:
E você, do que se fantasiou?
VIU O BAILE DA VOGUE? TOTALMENTE POP! Em seu quinto ano na capital carioca, o…
GUARDE DINHEIRO! Informações publicadas neste sábado (22) pelo jornal britânico Telegraph dão conta de que…
Estrelado por Rodrigo Santoro e Denise Weinberg, entre outros nomes, o filme "O Último Azul",…
PODEMOS CONFIAR? A empresária Rihanna, que também é cantora nas horas vagas, afirmou em entrevista…
RIMAVERA NOS DENTES! Está em São Paulo e quer uma dica do que fazer no…
Se preparando para lançar seu novo álbum autoral, com previsão para o primeiro semestre do…
Leave a Comment