música

Você precisa conhecer o som dançante de Dada Yute e seu novo clipe, “Ma Queen”

Sexta-feira, como é de praxe, é dia de lançamento! A nossa aposta da vez, pra quem procura som novo, é o cantor Dada Yute, paulistano que tem conquistado plateias ao redor de países como Jamaica, Espanha, Portugal, Chile, Fraça e México.

Após colaborar com Heavy Baile, Tropkillaz, Zélia Duncan e Rashid, o moço lança hoje (17) seu novíssimo videoclipe. A faixa escolhida é a dançante “Ma Queen”, registrada em vídeo no litoral de São Paulo. Com produção do trio Dogz e o DJ Bruno Martini, a canção, lançada pelo selo Inbraza, da Som Livre, narra um amor de uma só noite. Um daqueles em que você tem liberdade poética pra criar um nome pra @.

Há muita dança, muita sincronia e, claro, romantismo. Assista:

A faixa faz parte do novo EP de Dada, “Ainda Dá Tempo”, lançado também nesta sexta. Sobre o projeto, ele comentou o seguinte:

“Esse EP tem a importância de me trazer para a cena de forma renovada. Depois de quase 17 anos na estrada não é fácil se manter relevante numa cena que cresce tanto. Tudo é muito descartável, mas acho que esse EP conseguiu resgatar muito da minha essência e raiz com uma releitura moderna e atual”.

Ouça também! Está em todos os tocadores:

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • famosos

Baile da Vogue reúne famosos em noite cheia de referências à cultura pop; veja fotos!

VIU O BAILE DA VOGUE? TOTALMENTE POP! Em seu quinto ano na capital carioca, o…

11 horas atrás
  • música

Rihanna pode ser headliner do Glastonbury e anunciar temporada de shows em Londres ainda em 2025

GUARDE DINHEIRO! Informações publicadas neste sábado (22) pelo jornal britânico Telegraph dão conta de que…

1 dia atrás
  • música

“O Último Azul”, filme brasileiro, vence o Urso de Prata no Festival de Berlim

Estrelado por Rodrigo Santoro e Denise Weinberg, entre outros nomes, o filme "O Último Azul",…

1 dia atrás
  • música

Rihanna volta a falar do R9 e diz que, após anos em estúdio, está “finalmente satisfeita”

PODEMOS CONFIAR? A empresária Rihanna, que também é cantora nas horas vagas, afirmou em entrevista…

1 dia atrás
  • música

Ney Matogrosso celebra 50 anos com exposição poderosa no MIS-SP

RIMAVERA NOS DENTES! Está em São Paulo e quer uma dica do que fazer no…

2 dias atrás
  • papelpop

Luã Yvys vai participar do Galo da Madrugada com a mãe, Elba Ramalho

Se preparando para lançar seu novo álbum autoral, com previsão para o primeiro semestre do…

2 dias atrás