Todd Phillips é o responsável pela direção de “Coringa”, longa que gerou polêmicas, mas também foi bastante aclamado – e que até está concorrendo ao Oscar de Melhor Filme.
Agora, o diretor admitiu a revista Empire que ficou “perplexo” com a controvérsia em torno do filme, que não estava preparado para o nível do debate eque surgiu e insistiu que a violência foi tratada de forma responsável (via Digital Spy).
“Eu não estava preparado, francamente. Fiquei surpreso com as pessoas falando sobre o nível de violência no filme como se fosse mostrada de forma irresponsável. Pareceu o retrato mais responsável da violência que eu já havia visto há muito tempo em filmes. Quando você coloca consequências reais da violência, essa não é uma maneira responsável de lidar com isso? Mostrar a violência como nojenta e horrível não é mais eficaz e responsável do que celebrá-la? E então [o filme] foi associado a uma cultura de ‘incel’ – um termo que eu realmente tive que procurar na internet.”
De qualquer forma, “Coringa” fez um enorme sucesso, por bem ou pro mal, dependendo do ponto de vista. O longa é estrelado por Joaquin Phoenix e está na corrida do Oscar 2020 em 11 categorias.
“Joker” conta a história de Arthur Fleck, um comediante falido que navega pelas ruas de Gotham City. Após não conseguir os tratamentos necessários, ele fica insano e violento, se transformando no Coringa.
ELA VAI TOMAR UM TACACÁ! A cantora Mariah Carey acaba de confirmar a realização de…
SÃO PAULO PEGANDO FOGO! No segundo dia de Ensaios da Anitta na capital paulista, a…
VIU O BAILE DA VOGUE? TOTALMENTE POP! Em seu quinto ano na capital carioca, o…
GUARDE DINHEIRO! Informações publicadas neste sábado (22) pelo jornal britânico Telegraph dão conta de que…
Estrelado por Rodrigo Santoro e Denise Weinberg, entre outros nomes, o filme "O Último Azul",…
PODEMOS CONFIAR? A empresária Rihanna, que também é cantora nas horas vagas, afirmou em entrevista…
Leave a Comment