Todd Phillips é o responsável pela direção de “Coringa”, longa que gerou polêmicas, mas também foi bastante aclamado – e que até está concorrendo ao Oscar de Melhor Filme.
Agora, o diretor admitiu a revista Empire que ficou “perplexo” com a controvérsia em torno do filme, que não estava preparado para o nível do debate eque surgiu e insistiu que a violência foi tratada de forma responsável (via Digital Spy).
“Eu não estava preparado, francamente. Fiquei surpreso com as pessoas falando sobre o nível de violência no filme como se fosse mostrada de forma irresponsável. Pareceu o retrato mais responsável da violência que eu já havia visto há muito tempo em filmes. Quando você coloca consequências reais da violência, essa não é uma maneira responsável de lidar com isso? Mostrar a violência como nojenta e horrível não é mais eficaz e responsável do que celebrá-la? E então [o filme] foi associado a uma cultura de ‘incel’ – um termo que eu realmente tive que procurar na internet.”
De qualquer forma, “Coringa” fez um enorme sucesso, por bem ou pro mal, dependendo do ponto de vista. O longa é estrelado por Joaquin Phoenix e está na corrida do Oscar 2020 em 11 categorias.
“Joker” conta a história de Arthur Fleck, um comediante falido que navega pelas ruas de Gotham City. Após não conseguir os tratamentos necessários, ele fica insano e violento, se transformando no Coringa.
Saiu mais um trailer de “Mickey 17”, adaptação cinematográfica do livro “Mickey7” feita por Bong…
Sabrina Sato agora é a rainha de bateria mais buscada no Google, segundo o Google…
Lá vem ela! Jennie, 1/4 do fenômeno sul-coreano BLACKPINK, usou as redes sociais na noite…
O filme "Queer", mais recente investida do cineasta Luca Guadagnino, chegará ao catálogo da MUBI…
É o amor, né? Viva os apaixonados! Nattan conversou com o gshow, em matéria publicada…
Fogo no parquinho? Em conversa no quarto durante a manhã desta quarta-feira (22), a sister…
Leave a Comment