Em entrevista à revista Variety, publicada nesta terça-feira (21), Taylor Swift falou um pouco sobre seu projeto com a Netflix, o documentário “Miss Americana”. A produção deve levar os fãs aos bastidores da vida da cantora e mostrar momentos complicados.
Ao passo que coisas de seu trabalho a aborrecem, como o Grammy ignorando seu álbum “reputation” (2017), assuntos de sua família também se tornam muito difíceis. Sua mãe, Andrea, foi diagnosticada com um tumor no cérebro. Isso após ela já ter passado por um câncer de mama.
“Enquanto ela estava em tratamento, eles encontraram um tumor no cérebro. E os sintomas quando uma pessoa sente quando está com um tumor no cérebro não são nada parecido com o que tínhamos vivenciado com o câncer dela até então. Então, tem sido bem difícil para nós como uma família”
Por conta da saúde da mãe, Taylor encurtou uma parte da turnê do álbum “Lover”, que percorria todo os Estados Unidos, antes de partir para a Europa, no meio deste ano.
“Assim, nós não sabemos o que vai acontecer. Não sabemos qual tratamento vamos escolher. Era a decisão a ser tomada no momento, por enquanto, pelo que está acontecendo”
Esperamos que fique tudo bem!
Veio muito aí! O álbum e DVD ao vivo “Planet Hemp Baseado em Fatos Reais:…
Um dos filmes nacionais mais esperados do ano já foi visto -- e aprovadíssimo --…
A jornalista Sonia Bridi, uma das mais respeitadas profissionais de comunicação do Brasil, solicitou na…
O ex-presidente norte-americano Donald Trump, candidato à reeleição pelo partido Republicano, foi projeto nesta madrugada…
Bruno Mars agora é Bruninho Márcio e tem um CPF para chamar de seu! O…
Em entrevista ao “Las Culturistas”, podcast dos comediantes Bowen Yang e Matt Rogers, Ariana Grande…
Leave a Comment