Faltam exatamente três semanas pro Super Bowl e Shakira está destinada a fazer um buzz daqueles! Além de exibir no próximo dia 31 de janeiro o show documentário “Shakira in Concert: El Dorado World Tour” na HBO, a cantora colombiana também preparou pra madrugada desta segunda-feira (13) o lançamento de uma faixa inédita.
O single “Me Gusta” chega como uma parceria com o porto-riquenho Anuel AA, famoso por trabalhar com o reggaeton. Não poderia dar em outra né? Juntos os dois cantam sobre um romance problemático, daqueles que a solução sempre parece estar na cama, sabe?
O refrão é bem chiclete e assim como “Tutu” tem tudo pra grudar na sua cabeça. Vem ouvir:
Ainda não se sabe se a faixa fará parte do novo álbum da artista, atualmente em fase de produção, ou se será apenas single para o Super Bowl.
GUARDE DINHEIRO! Informações publicadas neste sábado (22) pelo jornal britânico Telegraph dão conta de que…
Estrelado por Rodrigo Santoro e Denise Weinberg, entre outros nomes, o filme "O Último Azul",…
PODEMOS CONFIAR? A empresária Rihanna, que também é cantora nas horas vagas, afirmou em entrevista…
RIMAVERA NOS DENTES! Está em São Paulo e quer uma dica do que fazer no…
Se preparando para lançar seu novo álbum autoral, com previsão para o primeiro semestre do…
Marmitinha musical! O casal Selena Gomez e Benny Blanco convocou Gracie Abrams para uma nova…
Leave a Comment