Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui
Príncipe William foi responsável por afastamento de Harry e Meghan da realeza, diz jornal
A família real britânica vem passando por momentos bem conturbados. Desde que Harry e Meghan Markle anunciaram o afastamento de algumas funções da Coroa, muitas notícias e boatos vem surgindo na mídia internacional, que tentam elencar diversos motivos para tal desligamento.
E é claro que estas matérias repercutem por todo o mundo e ganham proporções gigantescas. Contudo, como sabemos, nem tudo o que se lê é verdade. Recentemente, o jornal The Times, noticiou uma suposta crise na relação de Harry e William.
Segundo a reportagem, uma fonte anônima teria afirmado que o casal estaria sofrendo certo bullying por porte de William. Eles apontavam que as atitudes nada receptivas seriam em relação a Meghan.
Por conta disso, afim de desmentir esta notícia, os irmãos liberaram uma nota em conjunto. O comunicado dos príncipes foi divulgado por Omid Scobie, da revista Harper’s Bazaar.
“Apesar das claras negações, uma falsa história foi publicada em um jornal britânico hoje, especulando sobre o relacionamento do Duque de Sussex [Harry] e o Duque de Cambridge [William]. Para irmãos que se importam profundamente com as questões em torno de saúde mental, o uso de linguagem infamatória desta maneira é ofensivo e potencialmente prejudicial”
A joint statement from the spokespeople of Prince William and Prince Harry: pic.twitter.com/H8hqYCHirK
— Omid Scobie (@scobie) January 13, 2020
Anteriormente, como noticiamos aqui, William havia declarado estar triste com a decisão de seu irmão e sua cunhada. Ele declarou:
“Abracei meu irmão a vida toda e agora não posso mais fazer isso. Somos entidades separadas. Estou triste com isso. Tudo o que podemos fazer e o que posso fazer agora é tentar apoiá-los e torcer para que um dia sejamos uma equipe novamente”.