Apesar de a proposta da turnê “Madame X” ser uma experiência livre de celular, a gente sabe que a Madonna promove vários momentos maravilhosos cantando em português.
Além de “Crazy”, “Killers Who Are Partying” e “Extreme Occident”, algumas das novas canções da artista que contém versos no idioma, há também um momento especial em que M se junta à banda e ao ballet pra apresentar seu bar de fado.
Logo em seguida a rainha emenda o clássico “Sodade”, de Cesárea Évora, uma das maiores vozes da cultura cabo-verdiana. Nesta quarta-feira (15) o jornal lisboeta Diário de Notícias, o DN, liberou um vídeo exclusivo desse momento do show.
Gravado em Lisboa, onde a turnê faz sua parada neste momento para oito apresentações, o vídeo mostra a artista cantando sentada ao piano. Ao seu lado está o cantor Dino D’Santiago, um de seus grandes parceiros na construção de “Madame X”.
Os vocais da rainha, vale chamar a atenção, estão impecáveis. Pra assistir, clique na imagem:
“Madame X”, o mais recente álbum de estúdio de Madonna, chegou às plataformas digitais em junho de 2019. A turnê passa ainda por Londres e Paris, onde se encerra em março. Ouça:
Elas estão voltando! Segundo o portal Léo Dias, Sabrina Carpenter pode ser a headliner do…
Mostrando a primeira família da Marvel, a versão feminina do Surfista Prateado, o robô H.E.R.B.I.E.…
O Papelpop soube mais detalhes sobre a possível participação da cantora Ludmilla no megashow de…
A CARREIRA DELA BEM BONITA LÁ FORA! A atriz espanhola Karla Sofía Gascón foi confirmada,…
FEMME FATALE! Chega aos cinemas no próximo dia 22 de maio o documentário "Ritas", uma…
A cineasta Anna Muylaert, responsável pelo filme “Geni e o Zepelim”, veio a público na…
Leave a Comment