Tá quase! Jup do Bairro, uma das artistas mais brilhantes que este país tem visto nascer, anunciou em sua conta no Twitter na última quinta-feira (16) que tem novo single chegando! A faixa, batizada de “Vou Te Fuder”, é uma parceria com BADSISTA e chega ao streaming no próximo dia 21 de janeiro, terça-feira.
Por enquanto o lançamento segue cercado de mistério, mas olha… a capa dá uma ideia do que esperar: muita criatividade, letras certeiras e uma identidade que só as rimas e a arte de Jup são capazes de produzir. Espia só:
O lançamento mais recente de Jup, que também é apresentadora do programa “Transmissão” ao lado de Linn da Quebrada no Canal Brasil, foi o single “Corpo Sem Juízo”.
Em 2019 a artista liderou uma campanha de crowndfunding para a criação de um EP visual que leva seu nome. Definido como uma celebração coletiva em formato de áudio e vídeo, o projeto tem em seu conceito “o resgate de memórias e experiências, criações autodidatas e contracultura sobre as dores e delícias de ser quem se é”.
O projeto deve chegar em 2020. Assista ao clipe de estreia da artista:
GUARDE DINHEIRO! Informações publicadas neste sábado (22) pelo jornal britânico Telegraph dão conta de que…
Estrelado por Rodrigo Santoro e Denise Weinberg, entre outros nomes, o filme "O Último Azul",…
PODEMOS CONFIAR? A empresária Rihanna, que também é cantora nas horas vagas, afirmou em entrevista…
RIMAVERA NOS DENTES! Está em São Paulo e quer uma dica do que fazer no…
Se preparando para lançar seu novo álbum autoral, com previsão para o primeiro semestre do…
Marmitinha musical! O casal Selena Gomez e Benny Blanco convocou Gracie Abrams para uma nova…
Leave a Comment