Essa é pra quem gosta de bons livros de terror e filmes clássicos. Se estivesse vivo o escritor americano Edgar Allan Poe teria completado 211 anos no último dia 19 de janeiro. Considerado um dos maiores e mais brilhantes autores do seguimento, Poe ainda hoje assombra leitores, é objeto de pesquisas acadêmicas e, claro, fonte de inspiração para jovens autores.
Por isso mesmo a Funko resolveu anunciar que lança nos próximos dias um colecionável do autor! A novidade faz parte de uma edição limitada da linha “Pop!” chamada “Icons”. Além deste bonequinho, são esperados entre outros representantes de lendas como as atrizes Marilyn Monroe e Farrah Fawcett – dois grandes ícones das décadas de 1950 e 1970.
Os detalhes, a gente volta a dizer, são sempre impecáveis. Olha a caveira e a toalha de banho hahaha
Ainda nesta semana a Funko bombardeou seus fãs com outro anúncio, desta vez do Homem de Ferro. A parte mais legal é que a miniatura retrata uma cena super importante do filme, quando ele emite seu estalo. A peça, que ainda não tem previsão de lançamento, brilha no escuro.
Queremos um de cada?
VIU O BAILE DA VOGUE? TOTALMENTE POP! Em seu quinto ano na capital carioca, o…
GUARDE DINHEIRO! Informações publicadas neste sábado (22) pelo jornal britânico Telegraph dão conta de que…
Estrelado por Rodrigo Santoro e Denise Weinberg, entre outros nomes, o filme "O Último Azul",…
PODEMOS CONFIAR? A empresária Rihanna, que também é cantora nas horas vagas, afirmou em entrevista…
RIMAVERA NOS DENTES! Está em São Paulo e quer uma dica do que fazer no…
Se preparando para lançar seu novo álbum autoral, com previsão para o primeiro semestre do…
Leave a Comment