Pouco a pouco o line up do Festival GRLS vai tomando forma (e se tornando ainda mais interessante). Após ter confirmado as apresentações de Little Mix e Gaby Amarantos nesta semana, a produção do evento adicionou outros dois nomes: primeiro foi o da elogiada rappper norte-americana Tierra Whack, considerada a “Missy Elliott desta geração”.
O trabalho mais recente da moça, “Whack World”, fez a crítica deitar diante de tamanha ousadia. Se você ainda não a conhece, a gente sugere que você pare o que está fazendo e ouça esse som, abençoado por nomes como Solange e Beyoncé. Ela também esteve na trilha sonora de “O Rei Leão”!
Na sequência foi a vez da escritora brasileira Djamila Ribeiro, que se junta a outra lenda da literatura afro, Conceição Evaristo. Considerada uma das mulheres mais influentes do mundo, ela já palestrou em Harvard, em Oxford, na ONU e sua presença é um grito de resistência. Por meio de suas palavras precisas e inteligentes, Djamila lança luz sobre a importância de se ler mulheres negras. Entre seus trabalhos mais famosos está “Lugar de Fala”, “Quem Tem Medo do Feminismo Negro” e “Pequeno Manual Antirracista”.
O Festival GRLS, que acontece em São Paulo entre os dias 7 e 8 de março, tem ainda os nomes de Kylie Minogue, IZA e Linn da Quebrada confirmados. Os ingressos, assim como seus respectivos valores e o restante do line-up, serão liberados no próximo dia 20 de janeiro, segunda-feira.
Fique de olho!
Sabrina Sato agora é a rainha de bateria mais buscada no Google, segundo o Google…
Lá vem ela! Jennie, 1/4 do fenômeno sul-coreano BLACKPINK, usou as redes sociais na noite…
O filme "Queer", mais recente investida do cineasta Luca Guadagnino, chegará ao catálogo da MUBI…
É o amor, né? Viva os apaixonados! Nattan conversou com o gshow, em matéria publicada…
Fogo no parquinho? Em conversa no quarto durante a manhã desta quarta-feira (22), a sister…
A carreira bem bonita aqui fora! Depois de muita gente sonhar e esperar por este…
Leave a Comment