Quem tem acompanhado o noticiário local tem visto que a situação na Austrália segue crítica. O país da Oceania tem sido assolado por uma onda de incêndios florestais que, de acordo com o último balanço divulgado pelo governo local, já matou 25 pessoas e mais de 500 milhões de animais.
Diante da tragédia, vários ícones como P!nk, Kylie Minogue e Chris Hemsworth tem feito doações generosas pra ajudar numa dissolução do estado de emergência instaurado no país. Nesta quarta-feira (8) quem também resolveu se juntar ao time de celebridades contribuintes foi sir Elton John.
Durante um show no país ainda há pouco o cantor revelou um profundo descontentamento com a situação e se comprometeu a fazer o depósito de US$ 1 milhão (o que na cotação atual equivale a cerca de R$ 4 milhões) para tentar acelerar o combate às chamas. Em sua conta no Instagram ele compartilhou um trecho da apresentação em que fala sobre o assunto.
“Ver os incêndios em toda a Austrália me deixou de coração partido. Esta tragédia levou vidas, casas e devastou tanta vida selvagem. No meu show em Sydney na noite passada, prometi um milhão de dólares para apoiar o fundo de combate a queimadas. Deus abençoe, Austrália”.
John encabeça a lista de celebridades mais comprometidas com a causa até o momento, ao lado do ator Chris Hemsworth. O intérprete de Thor foi outro que doou 1 milhões de dólares pro combate às chamas e convocou seus seguidores a fazer o mesmo.
A gente espera que tudo fique bem o quanto antes e que mais vidas, de pessoas e animais, sejam poupadas.
Rápido. Sem trapacear abrindo seu perfil no Letterboxd. Por qualidade, bilheteria, prêmio, meme ou qualquer…
Ele pisa no Brasil e já sabemos que vai chover 🇧🇷🌧️ O divo Post Malone…
TÁ VOANDO, BICHO! Sem pisar no Brasil desde 2010, Chris Brown aterrizou sua nave de…
Brisa de La Cordillera, mais conhecida como Brisa Flow, é uma cantora mapurbe marrona, MC,…
Aos pouquinhos, o cantor The Weeknd vai liberando o calendário da nova era. O filme…
O show que a cantora Madonna realizou no Rio de Janeiro, em 4 de maio…
Leave a Comment