“Vou passear em seu delírio/vou te relembrar como se faz uma saudade”. Nada como ser uma grande compositora e falar diretamente à alma, né? Céu sabe fazer isso como ninguém e a cada trabalho se mostra mais excelente na missão de transmitir sentimentos.
Nesta sexta-feira (24) a cantora liberou em seus canais oficiais o clipe de “Corpocontinente”, faixa que faz parte de seu mais recente álbum de estúdio, “APKÁ!”. Em seu registro áudio-visual é possível ver um garoto caminhando por uma metrópole caótica, à beira do colapso. Após se ver perdido, ele embarca em uma viagem psicodélica que tem como destino um cenário nebuloso.
Agora em uma prancha, ele tenta cruzar um rio e se equilibrar enquanto descobre a paisagem ao redor. A natureza é rainha ali e sua personificação é nada menos que a própria Céu, transvestida em um ser metade humano, metade árvore.
A direção é de Rodrigo Saavedra. Assista e se permita sentir um turbilhão de sensações:
“APKÁ!”, que ficou em 2º lugar em nossa lista de melhores álbuns de 2019, tem entre outros sucessos “Coreto”, “Fênix do Amor” e “Ocitocina (Charged)”. O material completo está disponível em todos os tocadores. Ouça:
Wagner Moura é o momento. Ponto final! Há uma semana, no sábado passado, graças à…
O Festival de Cannes de 2025 ainda está rendendo e, além dos filmes que esquentaram…
Ao New York Post, Scooter Braun reagiu à notícia de que Taylor Swift comprou o…
Depois de "Botar um Funk" com Anitta e MC GW, a segunda estreia de Pedro…
A nova série do Prime Video, baseada em “A Mulher da Casa Abandonada”, podcast do…
A cantora Marvvila acaba de lançar, em todos os tocadores de música, o disco "Só…
Leave a Comment