É bem verdade que nunca superamos o cancelamento de “Anne With An E“, uma das séries mais aclamadas pelo público ao longo dos últimos anos. A produção, baseada no livro “Anne of Green Gables”, de Lucy Maud Montgomery, era uma responsabilidade conjunta do canal CBC e a Netflix.
Toda a trama está centrada na transformação da vida de Anne, uma órfã que após anos vivendo uma série de humilhações por parte do sistema de assistência social vigente, vai morar com uma mulher solteira e seu irmão.
O programa tinha uma forte mensagem otimista, especialmente pelo fato de que a protagonista, nesse meio tempo, não só revoluciona a própria realidade, mas também a de sua família adotiva e de todos que estão ao seu redor.
Eis que agora, na noite da última quarta-feira (22), o site ScreenRant publicou um artigo em que comentou os motivos pelos quais a produção teria sido tirada do ar. Segundo a executiva Sally Catto, da CBC, os números da audiência registrados ficaram abaixo do esperado e não conseguiram atingir a faixa etária que compreende 25 e 54 anos – o que corresponde ao maior público da emissora e, consequentemente, comprometeria sua continuidade.
“Os números infelizmente não eram bons o bastante. Não estavam atingindo o público específico”.
Os fãs, por sua vez, seguem na torcida para que a produção retorne em outro canal ou plataforma. A gente assina embaixo e aguarda novidades! Não custa sonhar, né?
Saiu mais um trailer de “Mickey 17”, adaptação cinematográfica do livro “Mickey7” feita por Bong…
Sabrina Sato agora é a rainha de bateria mais buscada no Google, segundo o Google…
Lá vem ela! Jennie, 1/4 do fenômeno sul-coreano BLACKPINK, usou as redes sociais na noite…
O filme "Queer", mais recente investida do cineasta Luca Guadagnino, chegará ao catálogo da MUBI…
É o amor, né? Viva os apaixonados! Nattan conversou com o gshow, em matéria publicada…
Fogo no parquinho? Em conversa no quarto durante a manhã desta quarta-feira (22), a sister…
Leave a Comment