A gente tá vivendo uma era de revivals, remakes e reboots que minha nossa! Só em 2019, séries que amamos como “Will & Grace”, “Gilmore Girls”, “Full House”, “Veronica Mars” e até “The X-Files” retornaram pra fazer nossa alegria.
Recentemente, até “Lizzie Mcguire”, clássico dos anos 2000, prometeu uma continuação diretamente de onde parou, em 2016. Pelo menos por aqui surgiu a reflexão: quais outros seriados que marcaram nossa vida que gostaríamos que voltassem? Toma aqui essa lista dos sonhos com produções que poderiam muito bem fazer seu comeback em 2020. É só uma dica, sabe como é… a esperança é a última que morre!
Seria definitivamente legal ver “iCarly” voltar na era do Youtube, Instagram e até TikTok.
Para quem não se recorda, Carly Shay (Miranda Cosgrove) é uma pioneira dos webshows. Ao lado de sua amiga Sam Puckett (Jennette McCurdy) e Freddie Benson (Nathan Kress), eles criam um dos programas mais populares da internet, o iCarly.
Eles gravavam e, por meio de livestream, colocavam um programa todinho no ar em seu site, semanalmente. Se o webshow continuasse, elas com certeza seriam influencers com milhões de seguidores dentro da série da Nickelodeon. Aliás, elas já eram quase isso, levando em conta que até o One Direction e Michelle Obama apareceram em seu estúdio! Que youtuber famoso conseguiria uma façanha dessas, gente?! Hahahaha
Elas poderiam fazer vlogs, stories, tiktoks e uma série de coisas diferentes. Sam não teria que viver mais como babá como mostrado em “Sam & Cat”, ela, Carly e Freddie poderiam facilmente viver das redes sociais.
Viajando um pouco mais, seria até interessante ver temas como a “cultura do cancelamento”, milhares de fãs comentando sobre sua vida pessoal e a ansiedade que as redes sociais também podem causar. A série terminou antes da explosão do Instagram, então seria algo bacana a ser explorado.
Vamos torcer para que, quem sabe um dia, tenhamos um revival deste clássico teen avant garde.
Mais uma série da Nick! “Zoey 101” acabou de forma abrupta e seria super interessante ver por onde andam os estudantes da Pacifc Coast Academy 11 anos depois. A série foi ao ar entre 2005 e 2008 e houve rumores de que poderia ganhar um reboot com sua protagonista, Jamie Lynn Spears, mas até agora…
Recentemente, o elenco se encontrou e publicou uma foto no estúdio da Nickelodeon, mas, pra nossa tristeza, eles estavam apenas gravando um episódio especial de “All That”. Seria prazeroso vê-los já adultos, quem sabe casados e com filhos estudando no PCA também. Fora que a gente shippava muito Zoey e Chase (Sean Flynn)! Será que eles continuariam juntos depois daquele final super romântico e fofo?
“Friends” completou 25 anos em 2019 e foi exibida originalmente ao longo de uma década, entre 1994 e 2004, pelo canal NBC. É uma das sitcoms mais famosas até hoje e, por ser muito querida pelos fãs, muitos de nós gostaríamos de ver uma continuação.
O que aconteceu com Ross (David Schwimmer) e Rachel (Jennifer Aniston)? Monica (Courteney Cox) e Chandler (Matthew Perry)? E o casamento de Phoebe (Lisa Kudrow) e Mike (Paul Rudd)? E Joey (Matt LeBlanc), será que conseguiu se tornar um ator de sucesso?
Só um episódio especial de revival já seria de bom tamanho – embora o criador, David Krane, tenha comentado recentemente que a série não ganhará uma continuação… A própria Jennifer Aniston revelou também que uma continuação “estragaria a série”. Fora de cogitação?
Talvez seja mais seguro não mexer no que terminou no auge, mas que a gente gostaria de uma sequência, ah… gostaríamos sim!
Topher Grace já disse em 2018 que faria um revival de “That ’70s Show” se o resto do elenco topasse. Seria hilário ver de novo a gangue toda reunida no porão dos pais do Eric, Kitty (Debra Jo Rupp) e Red Forman (Kurtwood Smith).
A série foi ao ar de 1998 a 2006, mas o tempo dentro da narrativa foi de 17 de maio de 1976 (aniversário de Eric) a 31 de dezembro de 1979. Se voltasse, poderia ser na década de 90, já que se passaram 13 anos desde o fim da sitcom.
Algumas perguntas poderiam ser respondidas, tais como: Eric e Donna ficaram juntos após o reencontro no final da série? E se sim, eles teriam se casado? Jackie (Mila Kunis) e Fez (Wilmer Valderrama) ainda estariam juntos? O grupo ainda é amigo ou se distanciou? Kitty Forman, com certeza, continuaria icônica! Adoraríamos ver mais dela.
Seria tudo se “The OC” voltasse! O drama que se passa em Orange County, Newport Beach, na Califórnia, esteve na nossa vida durante quatro temporadas até ser cancelado em 2007, após uma forte queda na audiência.
A série segue a vida de Ryan Atwood (Ben Mackenzie), que é expulso de sua casa em Chino, e logo em seguida adotado por Sandy (Peter Gallagher) e Kirsten Cohen (Kelly Rowan), que formam uma família rica. Ele vira amigo de seu novo irmão Seth (Adam Brody) e começa a se relacionar com Marissa Cooper (Mischa Barton).
Nessa história rola muuuito drama e várias reviravoltas, culminando em um final agridoce e redondinho. Se voltasse, seria interessante ver o que acontece com Ryan (Ben Mackenzie) e o menino que ele encontra, focando na trajetória do jovem.
E, claro, também ver o que acontece com os casais Summer e Seth e Ryan e Taylor.
Com apenas uma temporada, “Freaks and Geeks” foi aclamadíssima pela crítica, levando até um Emmy de Melhor Elenco em Série de Comédia.
A série foi ao ar de 1999-2000 e se passa em 1980. Acompanhamos nela a adolescente Lindsay Weir (Linda Cardellini) e seu irmão mais novo, Sam, entrando no ano letivo na William McKinley High School.
Os amigos de Lindsay são os “freaks” – Daniel Desario (James Franco), Ken Miller (Seth Rogen), Nick Andopolis (Jason Segel), e Kim Kelly (Busy Phillips). Já os amigos de Sam, os “geeks” – Neal Schweiber (Samm Levine) e Bill Haverchuck (Martin Starr).
Curioso sobre as possibilidades narrativas não exploradas? Em uma entrevista em 2012 à Vanity Fair, Paul Feig, o criador da série, detalhou o que teria acontecido aos personagens em uma segunda temporada: Lindsay se tornaria uma advogada de direitos humanos, anos depois de seguir a banda Grateful Dead em turnê, com Kim. Sam teria se juntado ao clube de teatro. Neal lidaria com o divórcio de seus pais participando de um coral na escola. Bill se juntaria ao time de basquete, tornando-se atleta e criando tensão com os nerds. Daniel acabaria na prisão. Kim ficaria grávida durante a turnê de Grateful Dead. Nick seria pressionado por seu pai rigoroso a ingressar no Exército.
E o que aconteceria com eles 20 anos depois disso? Vale ressaltar que um possível revival se passaria nos anos 2000, o que seria tudo de bom.
A série prelúdio de “Sex and The City” é igualmente baseada no livro homônimo de Candace Bushnell.
A primeira temporada foca na adolescente – mas já icônica – Carrie Bradshaw (AnnaSophia Robb) durante seu primeiro ano do ensino médio em 1984, enquanto explora a vida em Nova York. Vemos ela trabalhando em um escritório de advocacia e, ao mesmo tempo, em uma empresa de revistas.
A segunda temporada dá mais enfoque em seu namoro e a vida de seus amigos. O final é deixado meio em aberto, uma vez que Carrie acaba decidindo ficar em Nova York ao invés de se mudar com Sebastian para Califórnia. “Carrie Diaries” foi ao ar de 2012 a 2014, quando foi cancelada.
Poderíamos ver o que aconteceu com Carrie depois, focando em mais aventuras, e como Samathan e Carrie se conhecem. Mas e o restante do grupo? Será que Carrie conseguiu entrar na faculdade e trabalhar na revista dos sonhos?
A perfeição em formato de série! “Hannibal” foi cancelada lá em 2015, mas, diferente de muitos programas, ela conseguiu ter sua conclusão na terceira temporada.
Mesmo assim, os fãs ficaram com o gostinho de “quero mais”, já que o final poderia abrir caminho para uma nova temporada. Seu criador, Bryan Fuller, já revelou o desejo de continuar o seriado. Em 2015, ele revelou que estava pensando em fazer um filme com os mesmos atores com a história do “Silêncio dos Inocentes”.
Já em 2016, ele contou que gostaria de fazer uma minissérie e que o elenco estava pronto para voltar. Meses depois, Mads Mikkelsen disse que o produtor ainda estava adquirindo os direitos para “Silência dos Inocentes” e posteriormente o próprio Fuller confirmou que estava procurando um serviço de streaming para distribuir o projeto.
Então ainda há esperanças de que “Hannibal” possa voltar algum dia. Ela recebeu aclamação da crítica e até se consolidou como uma série cult… Será? Ver Mads e Hugh Dancy interagirem de novo na telinha seria delicioso. Ai, Gabi, só quem viveu sabe…
Conta aqui: quais dessas séries você gostaria de ver voltando?
O cantor Bruno Mars já está em Belo Horizonte (MG), a última parada da superturnê…
De passagem pela Argentina, a cantora Nathy Peluso esteve, neste domingo (3), em um dos…
A cantora Sevdaliza esteve, no último fim de semana, em mais uma edição do NRJ…
Um dos maiores nomes da indústria da música norte-americana morreu neste domingo (3): o empresário,…
Quem é quem? 😅 Mariah Carey revelou neste domingo (3) que ganhou uma nova estátua…
A atriz Chloë Grace Moretz se declarou lésbica em uma publicação feita no último sábado…
Leave a Comment