Como todos já sabem, o último álbum de Rihanna foi lançado em 2016. Por essa razão, os fãs estão sedentos pelo R9. A cantora decidiu, então, brincar com a expectativa do público neste domingo (22).
Pelo Instagram, em clima de zoeira, a Riri disse que seu próximo disco já está pronto. Vem ver!
“atualização: eu ouvindo o R9 sozinha e me recusando a lançá-lo”
Essa não é a primeira vez que ela brinca com a ansiedade dos fãs pela chegada de novas músicas. Em outubro de 2018, por exemplo, a artista publicou o seguinte:
“Quando fãs continuam perguntando sobre o novo álbum”
A questão é que o nono álbum da cantora ainda não teve sua data de lançamento anunciada. Apesar disso, em uma entrevista publicada pela Vogue, a Rihanna deu mais detalhes do projeto, confirmando que ele tem influências de raggae.
“O reggae corre no meu sangue. Não importa o quanto tempo estive longe dessa cultura ou do ambiente em que cresci, ele nunca vai embora. É sempre igual. Mesmo tendo explorado outros gêneros musicais, era hora de voltar a fazer algo que ainda não havia feito completamente como um conjunto de obra”
Que 2020 traga o R9!
Foi entregue, neste domingo (24), o prêmio anual da Screen Actors Guild (SAG Awards), honraria…
ELA VAI TOMAR UM TACACÁ! A cantora Mariah Carey acaba de confirmar a realização de…
SÃO PAULO PEGANDO FOGO! No segundo dia de Ensaios da Anitta na capital paulista, a…
VIU O BAILE DA VOGUE? TOTALMENTE POP! Em seu quinto ano na capital carioca, o…
GUARDE DINHEIRO! Informações publicadas neste sábado (22) pelo jornal britânico Telegraph dão conta de que…
Estrelado por Rodrigo Santoro e Denise Weinberg, entre outros nomes, o filme "O Último Azul",…
Leave a Comment