Paul McCartney revelou ao programa World at One, da BBC Radio 4, nesta quinta-feira (12), que fez um álbum natalino! Mas é um disco secreto “apenas para a família”, que é tocado uma vez ao ano em reuniões festivas.
“Anos atrás, pensei: ‘não existem álbuns de Natal muito bons’. Então, eu entrei no meu estúdio por alguns anos e fiz um.”
McCartney disse que nunca lançaria essas músicas, mesmo elas sendo um sucesso entre seus filhos e netos.
“As crianças gostam. É algo que eles ouviram ao longo dos anos, você sabe, e agora são os netos sendo doutrinados com minhas canções natalinas.”
Poxa, seria perfeito se ele lançasse ao mundo, né?
Outra novidade legal na vida de Sir Paul é que foi anunciado ontem (11) que a Netflix irá adaptar seu livro infantil, “High In The Clouds”, em um filme de animação. Já queremos!
Recentemente, ele lançou as músicas “Home Tonight” e “In a Hurry”. Ouça aqui:
Chegou às plataformas digitais nesta sexta-feira (23) uma nova versão de “A Paz”, faixa gravada…
Entre as novidades musicais da semana está “Paisagem Acústico”, da Tuyo. Como o título sugere,…
Viviane Batidão mandou avisar para a galera da golada que está de volta! A cantora…
"Na época que fiz o disco estava com minha saúde e minha mobilidade muito comprometidas.…
A gente sabe que quando se fala em Missão: Impossível, o nome que grita na…
Você está usando…. Sim, são botas da Chanel e estou pronta para essa sequência! A…
Leave a Comment