Como havíamos dado ontem aqui, nesta quinta-feira (19) chegou o trailer de “Tenet”, novo filme de Christopher Nolan.
O longa é estrelado por Robert Pattinson e John David Washington, que vive o protagonista. O longa é descrito como “um épico de ação envolvendo um mundo de espionagem internacional”.
No trailer, o personagem de John morre e, assim que ele acorda, é recebido com um: “bem-vindo ao pós-vida”. Depois, ao conversar com uma cientista, ela fala que eles estão tentando evitar a Terceira Guerra Mundial.
É cheio de suspense e parece que terá umas pegadas de “A Origem”, também de Nolan. Veja aqui:
Além de Robert e John David, temos Kenneth Branagh, Elizabeth Debicki, Aaron Johnson, Michael Caine e Clémence Poésy no elenco. O primeiro trailer deve sair nesta quinta (19).
O filme está previsto para 17 de julho de 2020.
Não foi desta vez... Horas após a colunista Fábia Oliveira, do portal Metropoles, ter dado…
AGORA É OFICIAL! Por meio das redes sociais, a cantora e compositora norte-americana Kacey Musgraves…
Em entrevista à People, divulgada no fim de semana, Finn Wolfhard revelou seus sentimentos mistos…
Em um novo capítulo de sua jornada musical, Ana Morais revela “Cítrico”, na semana passada…
Ellen Pompeo continua sendo a produtora executiva e a narradora de “Grey’s Anatomy”, além de…
A plataforma de streaming Max liberou um teaser eletrizante dos próximos episódios da segunda temporada…
Leave a Comment