Vai sair, galera! Após adiar o lançamento de “Wickes Lips” para adicionar uma colaboração, Iggy Azalea anunciou que o seu novo EP será liberado na madrugada desta segunda-feira (2), 2h no horário de Brasília (meia-noite nos EUA). O feat, aliás, que fez com que o projeto fosse adiado em alguns dias é com Pabllo Vittar.
Anteriormente, Iggy já havia divulgado a lista de faixas da produção. No total, serão quatro músicas. Duas são colaborações: “Lola”, com Alice Chater que já ganhou um clipe super fashion e malucão, e “The Girls” com Vittar. Temos ainda “Not Important” e “Personal problem”.
Essa parceria com a queen brasileira está para sair há bastante tempo. As duas vinham demonstrando em suas redes sociais, e entrevistas, um interesse mútuo no lançamento de um feat. Então, finalmente, na madrugada desta segunda-feira vamos poder ouvir o que as duas preparam pra nós!
Mas, enquanto a gente ainda não tem acesso ao EP, aproveitamos para rever o videoclipe de “Lola”, que teve direção da própria Iggy. Ela também assumiu a parte de edição, fazendo com que o clipe saísse bem do jeito que ela havia imaginado.
VIU O BAILE DA VOGUE? TOTALMENTE POP! Em seu quinto ano na capital carioca, o…
GUARDE DINHEIRO! Informações publicadas neste sábado (22) pelo jornal britânico Telegraph dão conta de que…
Estrelado por Rodrigo Santoro e Denise Weinberg, entre outros nomes, o filme "O Último Azul",…
PODEMOS CONFIAR? A empresária Rihanna, que também é cantora nas horas vagas, afirmou em entrevista…
RIMAVERA NOS DENTES! Está em São Paulo e quer uma dica do que fazer no…
Se preparando para lançar seu novo álbum autoral, com previsão para o primeiro semestre do…
Leave a Comment