Claudia Leitte liberou nesta sexta-feira (13) a primeira parte do seu novo álbum, “Bandera Move”. O projeto trará canções em diferentes idiomas. Tem português, é claro, tem inglês e espanhol também.
Anteriormente, ela já havia divulgado a faixa “Bandera”, que abriu os trabalhos do disco. Depois ela foi liberando vídeo de suas apresentações ao vivo de novas músicas durante a Bandera Tour.
Na primeira parte do projeto, temos feats de Carlinhos Brown e Messiah & D’Bonj. A próxima fase do álbum chega somente em 2020. Mas, esta primeira leva veio para animar o Carnatal, evento que Claudia irá se apresentar nesta sexta-feira (13) com o bloco Largadinho.
Então, bora ouvir?
Curtiu? Se liga na apresentação de “Bandera”:
Depois dos ouvidos e corações, “Dominguinho” está prestes a ganhar os palcos brasileiros. O primeiro…
O Brasil saiu vitorioso do Festival de Cannes neste sábado (24). Wagner Moura se tornou…
Um dos maiores sucessos da animação brasileira, "Irmão do Jorel" ganha em sua quinta temporada…
Chegou às plataformas digitais nesta sexta-feira (23) uma nova versão de “A Paz”, faixa gravada…
Entre as novidades musicais da semana está “Paisagem Acústico”, da Tuyo. Como o título sugere,…
Viviane Batidão mandou avisar para a galera da golada que está de volta! A cantora…
Leave a Comment