Claudia Leitte liberou nesta sexta-feira (13) a primeira parte do seu novo álbum, “Bandera Move”. O projeto trará canções em diferentes idiomas. Tem português, é claro, tem inglês e espanhol também.
Anteriormente, ela já havia divulgado a faixa “Bandera”, que abriu os trabalhos do disco. Depois ela foi liberando vídeo de suas apresentações ao vivo de novas músicas durante a Bandera Tour.
Na primeira parte do projeto, temos feats de Carlinhos Brown e Messiah & D’Bonj. A próxima fase do álbum chega somente em 2020. Mas, esta primeira leva veio para animar o Carnatal, evento que Claudia irá se apresentar nesta sexta-feira (13) com o bloco Largadinho.
Então, bora ouvir?
Curtiu? Se liga na apresentação de “Bandera”:
GUARDE DINHEIRO! Informações publicadas neste sábado (22) pelo jornal britânico Telegraph dão conta de que…
Estrelado por Rodrigo Santoro e Denise Weinberg, entre outros nomes, o filme "O Último Azul",…
PODEMOS CONFIAR? A empresária Rihanna, que também é cantora nas horas vagas, afirmou em entrevista…
RIMAVERA NOS DENTES! Está em São Paulo e quer uma dica do que fazer no…
Se preparando para lançar seu novo álbum autoral, com previsão para o primeiro semestre do…
Marmitinha musical! O casal Selena Gomez e Benny Blanco convocou Gracie Abrams para uma nova…
Leave a Comment