Já era de conhecimento do público que a mãe de Charlize Theron, Gerda, havia matado seu pai em legítima defesa. Agora, nesta semana em entrevista ao National Public Radio, NPR, a atriz contou detalhes sobre a noite em que sua mãe o matou.
A atriz, que está promovendo o longa “O Escândalo”, viveu esta cena quando tinha apenas 15 anos, em julho de 1991. Sem vergonha de contar a história, ela diz que seu pai havia chegado bêbado e violento em casa no dia do acontecimento:
“Meu pai estava tão bêbado que não era nem para ele conseguir andar quando ele entrou na casa com uma arma. Eu e minha mãe estávamos no quarto atrás da porta enquanto ele tentava forçar a entrada. Ele atirou contra a porta três vezes e, por um milagre, nenhuma bala nos acertou. Mas, em legítima defesa, ela acabou com a ameaça.”
Então Gerda, para salvar a filha e a si própria, atirou no marido. Charlize completa dizendo que pai era um “homem muito doente” e “alcoólatra a vida toda”. “Era uma situação desesperadora. Nossa família estava presa naquilo”, revela.
“Eu acho que nossa família era incrivelmente doente. E tudo o que aconteceu nos marcou de certa forma. Claro, eu desejo que o que aconteceu naquela noite nunca tivesse acontecido. É, infelizmente, o que acontece quando você não trata esses problemas pela raiz”, analisa.
Para ela é importante tocar neste assunto e mostrar pras pessoas, na mesma situação, que não estão sozinhas.
“Essa violência doméstica, esse tipo de violência que acontece dentro de uma família, é algo que eu compartilho com muitas pessoas. Eu não tenho vergonha de falar sobre o assunto, porque eu acho que quanto mais nós falamos dessas coisas, mais nós percebemos que nós não estamos sozinhos nisso. Eu acho que, para mim, essa história realmente é sobre crescer com viciados e o que isso faz com alguém”.
Onde procurar ajuda e denunciar casos de violência doméstica?
PODEMOS CONFIAR? A empresária Rihanna, que também é cantora nas horas vagas, afirmou em entrevista…
Se preparando para lançar seu novo álbum autoral, com previsão para o primeiro semestre do…
Marmitinha musical! O casal Selena Gomez e Benny Blanco convocou Gracie Abrams para uma nova…
Em um longo vídeo publicado nas redes sociais, Hunter Schafer, estrela de “Euphoria”, “Jogos Vorazes…
A cantora e atriz norte-americana Coco Jones lançou, nesta sexta-feira (21), faixa e videoclipe intitulada…
Chegou, nesta sexta-feira (21), a todas as plataformas de música o novo disco da cantora…
Leave a Comment