Todos nos lembramos pelos problemas que Kesha passou. A cantora ficou um tempo afastada da indústria musical, entrou com um processo contra o produtor Dr. Luke, mas fez seu retorno em 2017. Desde então, ela vem trazendo mais reflexões em suas canções.
Em uma entrevista para a revista People, publicada nesta segunda-feira (25), ela refletiu sobre os últimos anos de sua vida. Hoje, ela vê que às vezes precisamos passar por momentos difíceis para que depois a felicidade venha. Ela também alertou que não é necessário ficar parado no passado – seja ele bom ou ruim.
“Você pode passar por coisas ruins e sair do outro lado muito bem. Quero que as pessoas saibam que você não precisa ser definido pelo seu passado ou ser prisioneiro de algo pelo qual teve que passar – você tem permissão para encontrar a felicidade”
No seu último álbum, “Rainbow”, por conta da série de acontecimentos de sua vida, ela diz que tinha coisas mais sérias a dizer. Porém, agora ela já está mais aberta para se divertir e dividir momentos felizes com seus fãs.
“No último disco, eu tinha muitas coisas sérias a falar. Mas agora estou pronta para ser divertida e feliz e fazer as pessoas se sentirem bem com as músicas que capturam meu amor pela vida. Não deixem que o amanhã atrapalhe a chance de ter um dia incrível hoje, porque vocês não sabe quanto tempo têm neste mundo”
E no American Music Awards 2019, que aconteceu ontem (24), a gente conseguiu perceber a felicidade dela! Ao lado de Big Freedia, ela abriu a apresentação com “Raising Hell” e depois fez todo mundo pirar com “Tik Tok”:
Bora de clipe de “Raising Hell”:
Sucesso absoluto! The Weeknd lançou seu aguardado álbum Hurry Up Tomorrow na última sexta-feira (31)…
Faleceu na manhã deste sábado (1) a DJ e produtora Peppa Oliveira, conhecida pelo nome…
O samba volta a se reinventar pelas mãos sempre hábeis de Marcelo D2, agora na…
E aí, vocês são Team Lolovers ou Team Sofia? A novela do momento é, sem…
She's so, she's so shady! Jennie embalou esta sexta-feira (31) com seu novíssimo single em…
Os herdeiros do cartunista Hergé, responsável por criar o personagem Tintim, não querem que o…
Leave a Comment