Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Victoria’s Secret confirma encerramento de tradicional desfile de fim de ano
Vivemos bons momentos proporcionados pelos desfiles da Victoria’s Secret (Rihanna cantando “Vogue”, Gaga com asas e saltos baphônicos ao som de “John Wayne”…), mas olha… é bom se preparar pois a marca anunciou na tarde desta quinta-feira (21) que esta, considerada uma de suas principais atrações, será oficialmente encerrada.
A informação veio após uma série de rumores e foi confirmada por Stuart B. Burgdoerfer, diretor financeiro e vice-presidente executivo da L Brands, conglomerado do qual a marca faz parte. O show de fim de ano, em suas palavras, foi uma parte muito importante da construção da empresa e foi definido como “uma conquista notável de marketing”.
“Estamos descobrindo como avançar no posicionamento da marca e melhor comunicá-la aos clientes”.
Lançado em 1995, o desfile acabou se transformando no maior acontecimento do mundo da moda, trazendo não apenas novas peças da marca, como também a presença de artistas de grande alcance e as chamadas “angels”, modelos convidadas pra desfilar em geral no auge de suas carreiras. Entre elas, cabe citar as brasileiras Giselle Bündchen e Alessandra Ambrósio.
Recentemente, a Victoria’s Secret enfrentou críticas após o diretor de marketing da L Brands, Edward Razek, ter refutado a ideia de transformá-la em uma proposta mais inclusiva ao trazer para suas ações modelos plus size e transexuais. Na ocasião, ele alegou que o show era “uma fantasia, um especial de entretenimento de 42 minutos” e que o ato não seria bem sucedido.
Em 2018, o show teve seu mais baixo índice de audiência da história, sendo visto por apenas 3,27 milhões de espectadores. As atividades da marca seguem normalmente.