Como comentamos aqui mais cedo, Drake foi vaiado após ser anunciado como convidado surpresa no festival Camp Flog Gnaw, que aconteceu neste fim de semana. O evento é criado por Tyler, The Creator.
A situação foi bem desagradável e Tyler foi neste segunda-feria (11) ao seu Twitter reclamar do caso. Ele se mostrou muito envergonhado de seus fãs, que vaiaram o rapper porque esperavam que Frank Ocean fosse o convidado misterioso.
O dono de “IGOR” fez uma série de tweets embravecido e desapontando com a situação toda:
“Eu pensei que trazer um dos maiores artistas na por** do planeta era bacana! Mas uma plateia não gostou. Alguns criaram uma narrativa em suas cabeças e agiram feito escrotos quando o que esperavam não se tornou verdade, e eu não concordo/apoio isso.”
‘A música é linda. Também, a maioria das pessoas estavam curtindo, aqueles m*rdas na frente é que estavam sendo rudes, o que eu consigo entender o porquê, mas não, foda-se isso, vocês me representavam e representavam meu festival, e nos fizeram parecer uns merdas.”
“Aquela m*rda foi como mentalidade de rebanho (maria vai com as outras) e cultura do cancelamento na vida real e eu acho que isso é uma merda.”
“Eu amo aquela música e eu pensei que isso nunca fosse acontecer. Ele realmente fez isso por mim e eu aprecio isso, porque ele não precisava ter vindo, e ver nossos mundos juntos foi ótimo em teoria.”
“Novamente, obrigado Drake (eu estou puto que Hotline Bling era a próxima música, put* merd*, vou pôr ela pra tocar no chuveiro agora”.
Além desses tweets, o artista mudou a Bio de seu Twitter para: “envergonhado pelos fãs agora.” Eita!
Caso não tenha visto o vídeo das vaias, confia abaixo:
Drake não se pronunciou sobre o ocorrido.
Saiu! Os indicados ao Framboesa de Ouro 2025 foram revelados na tarde desta terça-feira (21),…
Em recente entrevista ao “The Louis Theroux Podcast”, Jade se mostrou incerta em relação à…
“Ainda Estou Aqui” estreou nos cinemas portugueses com força e desbancou “Mufasa: O Rei Leão”,…
O homem disparou! O cantor porto-riquenho Bad Bunny colocou três faixas do disco "DeBÍ TiRAR…
Veio aí! “Opus”, terror protagonizado pela premiada atriz Ayo Edebiri, teve seu primeiro trailer divulgado…
A Coordenadoria Ecumênica de Serviço (Cese), entidade que atua na promoção, defesa e garantia de…
Leave a Comment