Após noticiarmos que 1- Taylor Swift desabafou em suas redes sociais sobre ter sido proibida por Scooter Braun de apresentar suas antigas canções – que pertencem ao catálogo de sua ex gravadora – no American Music Awards deste ano e que as faixam também foram vetadas de serem colocadas na trilha sonora de um documentário da Netflix sobre sua vida; e após 2- sua antiga gravadora desmentir e 3- depois a assessoria de Taylor responder, parece que a maré irá abaixar.
Talvez porque um executivo da Big Machine Records conversou com o TMZ e afirmou que a cantora “pode 100% apresentar seu catálogo, do passado e do presente, no American Music Awards”.
Taylor será homenageada na apresentação e gostaria de performar todos os seus sucessos desta década em um medley no dia 24 de novembro. Talvez isso ainda possa rolar, segundo informações dadas pelo TMZ. O representante da gravadora disse:
“Nossa confusão com seu comunicado é que nós não temos direito legal de pará-la nem nunca tentamos. Ela e sua equipe sabem disso. Estamos empolgados por todos seus fãs, agora que toda a confusão foi esclarecida, e a acolhemos para que Taylor Swift apresentar todos seus sucessos no American Music Awards”
Taylor ainda não se pronunciou sobre isto.
Rápido. Sem trapacear abrindo seu perfil no Letterboxd. Por qualidade, bilheteria, prêmio, meme ou qualquer…
Ele pisa no Brasil e já sabemos que vai chover 🇧🇷🌧️ O divo Post Malone…
TÁ VOANDO, BICHO! Sem pisar no Brasil desde 2010, Chris Brown aterrizou sua nave de…
Brisa de La Cordillera, mais conhecida como Brisa Flow, é uma cantora mapurbe marrona, MC,…
Aos pouquinhos, o cantor The Weeknd vai liberando o calendário da nova era. O filme…
O show que a cantora Madonna realizou no Rio de Janeiro, em 4 de maio…
Leave a Comment