O jornal britânico The Guardian publicou nesta terça-feira (5) uma longa entrevista com Reese Witherspoon e Jennifer Aniston, estrelas da nova série da Apple TV+ chamada “The Morning Show“.
Durante a conversa, as atrizes falaram sobre temas importantes como assédio sexual no ambiente de trabalho. Witherspoon, por exemplo, comentou o seguinte:
“Nós temos que mudar as estruturas de poder. Apenas o fato de que eu e a Jennifer estamos produzindo o nosso próprio material, que estamos melhores em termos de igualdade de gênero nas salas de poder, isso a ajuda bastante a prevenir a conduta errada no ambiente de trabalho”
Aniston ainda expressou sua indignação em relação à forma como alguns homens reagem quando são apontados como assediadores.
“Existe uma negação absoluta — ‘Foi consensual, foi consensual’ — se você for narcisista como muitos desses caras são. Eles acham que, é claro, muitas mulheres querem dormir com eles”
Só para contextualizar, o assunto veio à tona porque, no seriado “The Morning Show”, o colega de bancada da personagem de Jennifer é acusado de assédio. Por essa razão, o jornalista é afastado do programa televisivo e muitas mudanças começam a acontecer por lá.
“Nós precisamos que homem assistam a essa produção. Mudanças reais não acontecem a não ser que a estrutura de poder em vigor a aceite”, acrescentou Aniston.
A série já está disponível na Apple TV+ desde o dia 1º de novembro, data em que a plataforma foi lançada. Se liga no trailer do projeto:
Rápido. Sem trapacear abrindo seu perfil no Letterboxd. Por qualidade, bilheteria, prêmio, meme ou qualquer…
Ele pisa no Brasil e já sabemos que vai chover 🇧🇷🌧️ O divo Post Malone…
TÁ VOANDO, BICHO! Sem pisar no Brasil desde 2010, Chris Brown aterrizou sua nave de…
Brisa de La Cordillera, mais conhecida como Brisa Flow, é uma cantora mapurbe marrona, MC,…
Aos pouquinhos, o cantor The Weeknd vai liberando o calendário da nova era. O filme…
O show que a cantora Madonna realizou no Rio de Janeiro, em 4 de maio…
Leave a Comment