Agora vai!
Neste domingo (24), os fãs das Pussycat Dolls perceberam que elas entraram na lista de clientes da First Access Entertainment, agência conhecida por cuidar das carreiras de Iggy Azalea, Rita Ora, Zayn Malik e várias outros artistas. A título de curiosidade, a empresa foi fundada por Sarah Stennett, que também é co-fundadora da SSB —representante de Adele.
Sendo assim, parece que o retorno do grupo foi realmente oficializado com um contrato. A novidade chegou em meio a rumores de que as cantoras vão se apresentar no “The X Factor: Celebrity“, que conta com Nicole Scherzinger no time de jurados. De acordo com o The Sun, a performance deve acontecer ainda no mês de novembro.
Todas essas informações se encaixam com uma declaração feita por Nicole no começo de novembro, durante sua aparição no tapete vermelho do MTV EMA 2019. Quando uma repórter perguntou para a cantora se as PCD estavam voltando, a diva disse: “ainda não posso falar sobre isso”. Desde então, nenhuma das integrantes se pronunciou sobre a reunião do grupo.
Enquanto isso, vamos ouvindo os hinos atemporais!
Charli XCX deve se dedicar ao cinema e ao ofício de atriz após sacudir o…
Vinte e cinco anos após uma crise ambiental deixar a Terra inabitável, mãe, pai e…
Esta Barbie é uma mamãe de primeira viagem! De acordo com a revista People e…
O novo álbum de estúdio de Tyler, The Creator, chamado “CHROMAKOPIA”, estreou diretamente no topo…
O cantor Bruno Mars já está em Belo Horizonte (MG), a última parada da superturnê…
De passagem pela Argentina, a cantora Nathy Peluso esteve, neste domingo (3), em um dos…
Leave a Comment