Nesta sexta-feira (01), Jane Fonda esteve protestando em Washington, inicialmente em frente ao Capitólio, o local de reunião do Congresso estadunidense. A atriz faz parte da Fire Drill Fridays, instituição que luta por mudanças nas leis americanas em prol do meio ambiente.
Jane deu uma entrevista ao Greenpeace, sinalizando a necessidade destas ações para tentar reverter a crise ambiental que acontece atualmente em todo o mundo. “Não temos muito tempo, temos onze anos para tentar contornar”.
Confira o momento em que Fonda é levada do local por policiais:
Os protestos ocorrem de forma pacífica, desta vez ela adentraram certa parte do prédio do Senado americano e estenderam duas faixas circulares (que pediam por novas políticas ambientalmente responsáveis e o fim de novas fontes de combustíveis fósseis).
O Festival de Cannes de 2025 ainda está rendendo e, além dos filmes que esquentaram…
Ao New York Post, Scooter Braun reagiu à notícia de que Taylor Swift comprou o…
Depois de "Botar um Funk" com Anitta e MC GW, a segunda estreia de Pedro…
A nova série do Prime Video, baseada em “A Mulher da Casa Abandonada”, podcast do…
A cantora Marvvila acaba de lançar, em todos os tocadores de música, o disco "Só…
Chegou às plataformas de música, nesta sexta-feira (30), o disco "Something Beautiful", o quarto trabalho…
Leave a Comment