Mais uma vez indo longe demais, Pabllo Vittar fará uma participação em “Queen of Drags”, um reality show alemão no estilo do famoso “RuPaul’s Drag Race“.
A novidade chegou na última segunda-feira (11) durante a festa de lançamento do programa. Na ocasião, foi exibido uma prévia da produção na qual a cantora brasileira aparece fazendo uma entrada triunfal. Confira:
Circulam boatos na internet de que Pabllo será a convidada especial do primeiro episódio de “Queen of Drags“. Mais informações devem ser reveladas em breve, mas por enquanto a artista não confirmou nenhuma das informações.
A competição de drag queens alemã estreia nesta quinta-feira (14). Ela foi gravada em junho na cidade de Los Angeles (EUA) e conta com dez competidoras de nacionalidades diferentes. Já viu o trailer?
Foi entregue, neste domingo (24), o prêmio anual da Screen Actors Guild (SAG Awards), honraria…
ELA VAI TOMAR UM TACACÁ! A cantora Mariah Carey acaba de confirmar a realização de…
SÃO PAULO PEGANDO FOGO! No segundo dia de Ensaios da Anitta na capital paulista, a…
VIU O BAILE DA VOGUE? TOTALMENTE POP! Em seu quinto ano na capital carioca, o…
GUARDE DINHEIRO! Informações publicadas neste sábado (22) pelo jornal britânico Telegraph dão conta de que…
Estrelado por Rodrigo Santoro e Denise Weinberg, entre outros nomes, o filme "O Último Azul",…
Leave a Comment